Gente, seguinte, um tempo atrás, deve ter uns 4 meses +/-, eu fiquei com um menino e tal, no auge da carência e da bebedeira fiquei mal por ter visto ele pegando outra na minha frente e fiquei bem desanimada no rolê, não cheguei a chorar mas enfim, uma conhecida, que era minha amiga em tempos de escola viu e falou cmg, queria falar com ele e tudo, mas ele já tinha ido embora enfim, agora eles estão se seguindo no Instagram, eles não se seguiam antes, já nem converso com ele, mas tô com medo dela falar desse assunto e agora???

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/02/2023 14h07
Você só tá carente, não vai resolver bosta nenhuma na sua vida.
02/02/2023 14h07
Vai trabalhar que passa
elas respondem
02/02/2023 14h09
Deixe que fale.
Não fica botando peso numa situação que é normal.
Vc era afim e ok. Isso acomete a todo mundo, não deveria ser algo a te assombrar.
Se ela falar ok, se ela não falar ok tb.
Taca o foda-se.
02/02/2023 14h09
Fala com ela e pede pra não comentar sobre esse assunto com ele. Mesmo assim se não quiser pedir isso, ignora e segue a vida.