Sábado completo 14 meses de namoro com o meu namorado e ele sugeriu fazermos um jantar, à noite, para comemorar. Eu concordei. Hoje ele disse que o pai comprou abadá para ele participar de um bloquinho de Carnaval, no sábado, somente para ele e o irmão. Agora está sugerindo nos encontrarmos quando ele sair do bloco, para depois termos o tal jantar. Ele quer ir para o bloco de Carnaval sozinho (sabem como é né), sendo que está em um relacionamento sério, além de ser no dia aniversário de namoro. E sem a namorada.

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/02/2023 14h17
Ficaria quieta e na sua, namoro não é grude não, se vc não confia no seu namorado chegue no ouvido dele e diga q quer terminar
02/02/2023 14h40
Vai pra uma balada e encontra ele depois tbm