Explicando.
Vc é um homem riquíssimo ou uma mulher, ai sua filha aparece e diz papai, mamãe quero que conheça meu namorado. Vc pergunta o q ele faz e ela diz: "ele é moto táxi". Sendo que esse moto táxi não tem perspectiva em estudar ou procurar uma profissão mais lucrativa, ele não tem nenhum conhecimento além do senso comum. E vc precisa que sua filha seja sua herdeira e assuma seus bens e negócios.
Como voce se colocaria diante de uma situação.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
30/04/2017 17h47
Depende muito, mas pelas características que você disse, o cara me parece um preguiçoso, não fala em estudar, não tem perspectivas, então como pai eu não gostaria de ver minha filha do lado de um encostado...

Mas se fosse um rapaz trabalhador, que tivesse sonhos e que corresse em busca de mudar sua situação, eu não veria problema nenhum no fato dele ser Moto Taxi, eu poderia até ajudar ele a se qualificar e se estabelecer profissionalmente...

O problema ai não é a Classe do rapaz, o problema é a personalidade pequena dele!
anônimo
30/04/2017 15h45
Não aceitaria.
anônimo
30/04/2017 15h52
Expulsava na base da bala
anônimo
30/04/2017 15h56
Pagava um pistoleiro profissional pra matar o vagabundo. Brincadeira, eu só daria um susto nele.
30/04/2017 16h59
Se eu já tenho grana.. pra que eu vou preocupar se minha filha relaciona-se com alguém que tem dinheiro?
Eu importaria com a felicidade dela e arrumaria um emprego pra esse frango passar a ganhar dinheiro. Simples
anônimo
30/04/2017 19h37
Sinceramente não sei o que faria. Provavelmente seria contra pois normalmente os pais querem o melhor para os filhos. Seria diferente se ele procurasse estudar e crescer profissionalmente.
anônimo
30/04/2017 15h47
Mando ela pro exterior na hora num colégio interno sem acesso a internet de preferência, se for maior mando pra coreia do norte la nao vai ter acesso mesmo
elas respondem
30/04/2017 16h55
Já ouvir falar em incomunicabilidade de bens?
Eu conversaria com ela e incentivaria ele. Se não tivesse jeito, ia deixar os dois namorarem. Proibir não ia adiantar nada.
30/04/2017 16h59
Sem grana sim, rude nao...
30/04/2017 15h49
Eu desaprovaria, na certa eu pensaria q ele iria se aproveitar da nossa riqueza para "crescer" sem esforço algum. O problema de vc desaprovar e tentar proibir causaria o efeito contrário do q vc quer: minha filha certamente se casaria com ele só pra me provar q eu tô errada. Os filhos não escutam seus pais. Isso é fato!
30/04/2017 17h53
Me lembrou o trote do panico

homens são os primeiros preconceituosos, querem ser aceito sem nada, pois a mulher que não aceita é interesseira, mas não aceitam que suas cabritinhas fiquem com um atoa.
30/04/2017 18h41
Por ser pobre, não me importaria. Como eu seria rica, não me custaria ajudá-lo nos estudos e a melhorar a sua condição social.
Dá pra resolver.
Agora rude como ? Um cara que é estúpido pra falar, que maltrata, essas coisas ???
Aí seria um probleminha ! Claro que eu não aprovaria um genro assim.
Mas a vida é dela. Quem irá sofrer as consequências da má escolha é ela. Só me restaria aconselhá-la e torcer para ela me ouvir.
30/04/2017 18h47
Aceitaria o namoro e até casamento sem problemas.Mas com algumas condições:

✘ Ele teria que terminar os estudos
✘ Fazer uma faculdade de Administração
✘ E por fim; aprender sobre os negócios da família
Até pagaria os estudos dele,se realmente fosse uma pessoa do bem.
30/04/2017 19h27
Olha eu não deixaria esse relacionamento continuar. Pois no meu ponto de vista esse rapaz é preguiçoso pois quando se quer algo a pessoa move montanhas para conseguir. Sei que algumas pessoas não tem oportunidades de crescer, mas mesmo assim não deixaria minha filha namorar um rapaz assim.
30/04/2017 20h09
Um cara sem grana até vai, mais um cara sem conhecimento que não gosta de estudar e não se importa em ser culto, eu não aceitaria.
No mínimo ela teria que arranjar alguém inteligente. Pra ser inteligente não necessita de dinheiro(nem tanto).
Mas se pessoa pobre se conforma cm a vida q leva da pra sacar que não tá nem ai pra crescer.
30/04/2017 21h58
Olha sendo racional e emocional. Aceitaria cara ser humilde, agora rude não. Quero homem carinhoso para minha filha. E ensinaria ela a comandar seus negócios e não precisar de homem e claro falar para namorado fazer curso, pois estudar é enriquecedor, não precisa si tornar rico, mas sim corre atrás da profissão que ama, se será rica será consequência.
Indo para lado espiritual eu pediria ajuda divina e sei que minha filha também, uma vez que desde pequena ( sem obrigar) ensinaria ela como ficar próxima de Deus e sua palavras assim ela mesmo pediria orientação também.