Eu acho que mesmo que eu fosse mulher, eu jamais iria me identificar com aquelas propagandas, eu até gosto da idéia de me decorar, mas acho que não seria tão vaidosa, e não fico pensando muito em coisas muito "chiques". No máximo, eu me identifico com aquelas mulheres de propaganda de perfume estrangeiro que procuram parecer um pouco sensuais em vez de apenas "elegantes" ou "chiques", pois trazem um pouco mais de simplicidade.
Às vezes parece que tentam estimular alguma beleza ou autoestima forçada ou superficial. Fico mais com aquelas propagandas de perfume em que a mulher fica em algo como uma festa flertando, parece mais real.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/04/2017 16h31
Dash_desu a propaganda agrega mais que a venda de um produto ela atrela o desejo que está embutido em todo ser humano , mulheres querem ser belas, sexy, sedutora , bem sucedidas e supostamente usando produtos x ela seria uma dessas.Muito natural, não acho que a maioria de nós seja manipulada dessa forma , só acho que lançamos mão de produtos q valorizem aquilo q já temos de bom.
anônima
30/04/2017 16h21
N msm, aquelas propagandas passa um ar de q 1% das mulheres no Brasil são elegantes daquele jeito e eu n vou chegar perto.
Odeio essas propagandas como se a única coisa q a mulher tem pra fazer na vida toda vez q sair de casa é andar chique, arrumada e cheirosa, coisa q n acontece c a maioria né,eu mesmo me arrumo nos fds e durante a semana faço o q posso pra n estar tão desleixada por causa de tantos afazeres.
30/04/2017 18h14
Sempre me identifiquei porque sou vaidosa e já fui chamada para ser garota propaganda de uma linha de maquiagem da Boticário,mas eu era muito tímida para aparecer na televisão e recusei.Eu faço vídeos me maquiando,mas nunca postei no You Tube.Em relação aquelas propagandas de perfume,eu acho bem criativas aqueles comerciais da Jequiti e me identifico com o perfume e o comercial da Taylor Swift e uso esse perfume no dia-a-dia.Posso afirmar que sou consumidora ativa e fanática de produtos de beleza.Acho que faz parte da personalidade da mulher moderna todas essas marcas.Não sei viver sem nenhuma delas,pra mim é quase como beber água.