É pra ta la segunda feira, eu nunca participei de uma entrevista pessoalmente, só tive uma e foi viídeo chamada, socorror

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
02/02/2023 15h28
Fique bem arrumado, cheiroso, seja pontual, leve uma balinha para evitar o bafo, faça contato visual e tente fazer gestos com as mãos enquanto fala (isso mostra que você é comunicativo e se expressa bem), não fale em girías, boa postura... as outras dicas possuem no YouTube. Tome um chá de camomila.
BOA SORTE! ^-^
anônima
02/02/2023 15h30
Não colocar no site onde um povo vai te dar energia negativa e conselhos medíocres
02/02/2023 15h31
Se preparar, ir bem vestido, estar preparado para as perguntas
eles respondem
02/02/2023 15h38
- Conheça sobre a história da empresa;
- Descubra como eles se vestem e vai igual (mas, social serve para qualquer uma);
- É só uma entrevista, então relaxa;
- Boa sorte.
02/02/2023 15h58
Esteja bem arrumado e para todas as perguntas que te fizeram, responda exatamente o que achar que eles querem ouvir.
anônimo
02/02/2023 16h00
Cuide com essas dicas "padrão" que todo mundo dá, em primeiro lugar seja original porque essa área exige personalidade.
02/02/2023 15h29
-Não chegue muito adiantado, tente chegar pontualmente e durante o caminho se acalme.
-Se tiver use um perfume forte
-Barba bem arrumada
Quem foi o desgraçado que me deu dislike?
02/02/2023 15h22
Só manter a calma e responder oq eles perguntarem
02/02/2023 15h37
Fique calmo, se concentre em responder bem às perguntas bem, olha nos olhos do entrevistador e seja bastante objetivo nas respostas, boa sorte anônimo, vai dar tudo certo!
02/02/2023 15h39
Vai bem vestido, dependendo da empresa é terno mesmo, ou uma roupa social. Procure não usar gírias e não falar errado. Responda as perguntas com calma e pensa um pouco antes do que vai falar. Dá uma pesquisada sobre a empresa
02/02/2023 15h29
Peça demissão
02/02/2023 15h33
Tire a roupa e fala q tá pronto pro teste do sofá