Sobre a personalidade e aparência.

No meu caso ela era:
-Alta
-Magra
-Rosto redondo
-Parda
-Cabelo era preto, mas ela descoloriu
-Tinha um jeito meio desengonçado
-Sorriso bonito, eu achava parecido com o sorriso da Alexandra Negrini
-Tímida
-Ficava sem jeito facilmente

Ela tinha um único defeito (que eu notava nela antes, mas hj ficou mais perceptível):
-Ela era mto influenciável

eles perguntam
36 27
elas respondem
anônima
02/02/2023 15h44
Um pouco mais alto que eu
Tatuagem fechando um braço
Cheiroso
Tinha um humor gostoso
Introvertido porém comunicativo
Posturado

O defeito :....kkkkkk
02/02/2023 15h55
1,70 de altura
Moreno
Olhos castanhos
Educado
Engraçado
Honesto
Gentil
Cuida da família
Uma oratória incrível
Mais ou menos 130 kg
Trabalhador.
Caramba, o homem do sonhos está aí.
02/02/2023 18h33
Bonito, 100% do jeito que gosto.
02/02/2023 18h30
1.85 de altura
Forte
Rosto redondo
Pardo
Cabelos bem compridos, pretos e com lindos cachos
Homão, bem viril
Mas de bom coração, super generoso
Voz gostosa de ouvir
Engraçado, sabe me fazer rir
Workaholic, super esforçado
anônima
02/02/2023 20h20
Ele era alto e bonito, tinha o verão na pele e uma voz que enfeitiça.
anônima
02/02/2023 15h56
35 anos, barbudo, tatuado, usava óculos de grau armação preta, alto, peso mediano, cabelo preto, tinha piercing na língua, usava alargador pequeno na orelha, pardo, estiloso era um cavalheiro, charmoso, inteligente e engraçado
02/02/2023 15h45
1,75
Cabelo castanho
Olhos castanhos
Pele branca
Peso normal
Boca média
Nariz bonito
Olhos grandes
Personalidade
Uma pessoa incrívemente bela, bondosa, empático, pessoa que sabe conversar, que tem atitude, sabe ceder, me faz ser uma pessoa melhor
02/02/2023 18h45
Então, eu estou paquerando um, mas não sei ainda se estou apaixonada por ele.
As características dele:
Alto
Magro
Forte
Não usa barba
Pele bronzeada
Tem um formato da cabeça diferente
Tem um sorriso lindo
Lábios carnudos
Ama cavalos
Trabalha com o guarda-costas por poder legislativo

O outro que me apaixonei, porém não sei se ainda permanece casado e eu penso muito nele:
Alto
Magro
Malhado
Pele negra
Usa barba e bigode
Lábios carnudos
Um lindo sorriso e olhos grandes
Ama a pesquisa acadêmica
É concursado e tem uma pasta como secretário do município que mora.
anônima
09/02/2023 15h20
Um gordinho, não era alto, cabelo preto cortado baixinho com topete com barba curta. Rosto redondo, olho castanho, mais velho muito confiante, inteligente e bem sucedido, acho que isso chamou mais a atenção que a aparência
04/02/2023 13h35
Alto, Magro com músculo, Pardo, Tinha o maxilar marcadinho, Cabelo preto… o sorriso dele era lindo, quando ele ria instantaneamente me dava borboletas no estômago. Ele era tímido, muito cheiroso, totalmente low profile, gostava de umas coisinhas nerds, era muito inteligente
Defeito: fumava vape e ciumento
O que me consquistou: sorriso, super cheiroso, entendia minhas referências e era muito família
aff
02/02/2023 22h15
alto, pardo, magro, olhos castanhos, cabelo crespinho, tinha um sorriso encantador, tinha uma voz gostosa de escutar, esforçado, engraçado e muito gentil.
único defeito era morar longe haha
anônima
02/02/2023 20h57
No meu:
Cabelo militar
Alto
Magrin
Tinha bigodin
Parecida bandido mas n era ksksksk
Bem engraçado
Personalidade forte
Sorriso pft
Anda trajado de nike
Cheiroso
Posturado
Olhar marcante
02/02/2023 20h46
Loiro
1,70
em forma
gente boa
bonito
anônima
02/02/2023 22h17
Maior que eu
Magro
Cabelo cacheado
Usava óculos (combinava mto com ele)
Cheiroso
Tímido
Calado
Quietinho (não comigo kkkkk)
Carinhoso
Atencioso
Meloso (amo d+)

É isso...
anônima
02/02/2023 20h13
Moreno
Mediano
Cabelo ondulado
Sorriso bonito
Muito inteligente
Charmoso
Gentil
Determinado
Bom coração
Uma pessoa interessante e com uma personalidade única
anônima
02/02/2023 19h13
Pardo
1,76 de altura
Cabelo preto liso com corte militar
Corpo atlético

Engraçado
Fofoqueiro (amo isso kkk)
Romântico
Muito focado em tudo q faz, tem a disciplina q eu nunca vou ter kkk

E ainda tô apaixonada, é meu namorado <3
anônima
02/02/2023 18h35
Cabelo escuro baixinho, olhos grandes e escuros, pele bronzeada, sobrancelha retalhada, magro, 1, 69 de altura, tem tatuagens e usa óculos atualmente
anônima
02/02/2023 15h44
Branco que nem leite
Cheio de sardinhas cheio cheio
Cabelo crespo
Olhar fofinho
Não era nem alto nem grande
Era um magro definido
Amava elogiar e olhar pra pessoa
Tímido
Carinhoso demais demais
Amava me dá selinho do nada

Amor da minha vida aquele peste
02/02/2023 18h48
Homem
Humano
Vivo & se mexendo
anônima
02/02/2023 18h36
Não me apaixono
anônima
02/02/2023 21h03
alto, minha altura basicamente 1,70-1,73
branco
aparelho
fazia piada de ser gay e ter dst
fui rindo, rindo e acabei gostando
disse q ia estudar/trabalhar e depois repostou um storie com mesa de bebida
culpava o tdah e eu acreditava
tirou onda com a minha cara e eu só percebi dps
anônima
02/02/2023 15h55
Da minha altura.
Moreno quase negro.
Nariz fino.
Boca média.
Olhos médios.
Fortinho.
Engraçado.
Fofo.
Sorriso bonito.

Mas não deu certo kk :(
02/02/2023 15h53
Alto
De humor quebrado e às vezes, de quinta série
Divertido, a forma de contar suas histórias é hilário
Empolgado e intenso
Sincero demais
Se vestia bem
Beija bem
E tem um ótimo perfume.

Cabelo cacheado curto, pele morena, lábios cheios e bonitos, olhos castanhos penetrantes.
anônima
03/02/2023 00h02
Não
03/02/2023 13h59
Negro, alto e magro.
anônima
02/02/2023 15h50
branca, um pouco maior que eu, cabelo grande ondulado e loiro, olho azul
07/02/2023 09h18
Ele se achava feio, eu não, ele não gostava do nariz dele ser meio torto e da sua magreza, eu falava que deveria gostar da sua aparência. Ele usava óculos para dirigir, é branco, altura 1,70 metros acho, cabelo preto e liso e muito cheiroso.
anônima
07/02/2023 09h22
Já está no esquecimento.
anônima
02/02/2023 18h46
Bonito
02/02/2023 18h53
1,96, cerca de 90kg, branquelo que fica vermelho com qq movimento brusco, olho azul, cabelo loiro, bundinha de gaveta, ombros largos, desengonçado, me ensinou a resolver o cubo mágico e gosta de jogos de tabuleiro. meu lindinho q fala rápido demais para ser plenamente compreendido e adora fazer uma piadinha politicamente incorreta. e eu rio muito toda vez.
anônima
02/02/2023 18h57
Alto, branco, cabelo escuro, olhos verdes, corpo escultural e doido.
anônima
02/02/2023 18h26
. Tinha um cabelo enorme liso, castanho claro
. Narigudo
. Cara de doido
. Excelência com as mãos
. Muito criativo
. Acho que não era mt alto, mas era maior que eu
. Magrelão
anônima
02/02/2023 20h45
Lindo
anônima
02/02/2023 18h25
-Era alto, em torno de 1,88;
- Branco, magro, cabelo preto, liso;
- Super inteligente e extrovertido;
- Falante demais, muito mandão, controlador, obsessivo, ciumento ao extremo, escandaloso, completamente invasivo.

-Eu tinha de largar tudo para ficar com ele, senão ele tinha um surto, era toxico demais, não me deixava respirar. Amava este homem mas esta mania de controlar cada minuto da minha vida não deu certo.
anônima
02/02/2023 18h24
Nunca me apaixonei.
02/02/2023 21h11
Cabelos pretos, branco, sorriso bonito, 1,70 e poucos, peso mediano, óculos, barba, olhos azuis extremamente hipnotizantes que chegam a roubar a alma, cheiroso, simpático, gentil, cavalheiro, inteligente, engraçado, educado, romântico, estabanado kkkk.
eles respondem
02/02/2023 15h46
Baixa, gostosa, branquela, boca carnuda, olhos verdes, cabelo liso sempre de uma cor diferente, cheirosa, jeito seduzente.
anônimo
02/02/2023 15h48
Baixinha
Cabelo liso
Peitos pequenos
Magrinha
Boca linda gostosa DMS
Parda.
anônimo
02/02/2023 19h03
Ela é uma perfeição em todos os sentidos. Linda fisicamente e tem uma personalidade incrível e encantadora.
02/02/2023 15h52
Morena
Cabelos longos e cacheados
Olhos castanhos
Altura mediana
Magra
Engraçada
09/02/2023 15h32
Nunca me apaixone, sempre foi sexo e parceria.
07/02/2023 09h20
Magra
Sorriso bonito
Cabelo cacheado com luzes
Risada meiga
Voz feminina
anônimo
02/02/2023 20h59
branca, morena, olhos azuis e um bucetão que me deixava louco
anônimo
02/02/2023 20h54
Baixinha.
Engraçada.
Personalidade forte.
Sorriso sincero.
Maluca.
Mística.
Rica em assuntos.
Vigorosa.

Obs. ( Tinha covinha no queixo ainda s2)
02/02/2023 15h45
Um gostoso
anônimo
02/02/2023 15h49
-Baixa
-Magra (mas agora está ficando gorda)
-Rosto fino
- Branca
- tinha olhos azuis meio esverdeados maravilhosos
-Cabelo era castanho, mas ela descoloriu
-Tinha um jeito muito simpático
-Sorriso bonito
-extrovertida

Ela tinha um único defeito (que eu notava nela antes, mas hj ficou mais perceptível):
-Ela era mto influenciável
anônimo
02/02/2023 18h23
Não quero falar disso.
02/02/2023 22h00
Parda, altura média, cabelo longo e preto, magra, peito médio, bunda média, acho que era mais velha que eu
anônimo
02/02/2023 22h11
Olhos verdes, branca, cabelo liso, 1,68 de altura, corpo violão, inteligente, simpática e bem humorada
anônimo
02/02/2023 22h23
-cabelo curto mullet/cacheado/pintado
-branca/magrela
-tatuada
-do rock
-bem dboasss
-mora a 1000 km daqui :(
03/02/2023 13h57
morena, magra, timida mais o nosso papo fluía de um jeito anormal
anônimo
04/02/2023 13h21
Nem lembro.
04/02/2023 13h39
Preguiça de descrever, mas era muuito bonita, tanto de rosto quanto de corpo.
07/02/2023 09h24
Nunca me ocorreu
02/02/2023 20h38
Faz cinco anos isso, eu nem lembro mais e está muito bom assim kkkk. Passado é passado!
anônimo
02/02/2023 18h59
Gorda bucetuda de óculos
anônimo
02/02/2023 15h42
Que eu achei bonita era parda, corpo de academia era gostosa
anônimo
02/02/2023 20h14
Nem lembro, ultimamente nenhuma tem me chamado atenção
anônimo
02/02/2023 20h23
Baixa
Gordinha
Rosto Parda
Cabelo preto
Ignorante pra krl
Era muito linda e gostosa
Era safadinha
Não tinha vergonha de nada
O único defeito e que ela era fria só ficava carinhosa na hora H
anônimo
02/02/2023 21h52
-Baixinha
-Corpo normal(pernas grossas e durinhas)
-Um sorriso de hamster encantador
-Branquela
-Tatuada
-Cabelo preto curto na orelha
-Olhos castanho claro
-Uma pancada de problemas psicológicos
-Fobia social
-Ciumenta
-Hippie
-Parceira pra caralho, topa tudo
-Com um sotaque inglês bem gostosinho de ouvir
02/02/2023 20h56
Não sinto essas coisas de baitola.
anônimo
02/02/2023 18h17
foda se ela!
anônimo
02/02/2023 18h36
Parda
Magrela
Cabelo prero, cacheado
Tímida, impulsiva, depressiva, dramática, sensível, simpática, bondosa, com alguns problemas mentais