Em dezembro conheci uma pessoa do meu bairro, não estava querendo tentar pq ele foi apresentado por uma tia de uma amiga minha e tmbm pq já tive problemas me envolv2ndo cm gente daqui... no primeiro dia que conversamos pessoalmente ele me contou que comentou sobre mim na barbearia do bairro, falou que ia me conhecer e tal e é o salão que meu irmão e meu pai cortam o cabelo, inclusive o amigo do meu irmão estava lá no dia. Enfim depois disso começamos a ficar e eu sempre comentei com ele que tenho problemas com meu pai e que não queria que ele ficasse sabendo por agora, pra gente ir se conhecendo discretamente, mas ele já falou de mim pra mãe dele, pro pessoal que trabalha aqui na loja de açaí do bairro e ele fica pedindo conselhos sobre nós pra MINHA amiga... coisa que nem eu queria abrir cm ela pq sou muito reservada, ele diz respeitar meu tempo mas sinto qu3 ele me pressiona para assumir o namoro sendo que tenho inseguranças sabe. Estou querendo desistir mas não sei se estou certa...

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/02/2023 16h32
Não li
anônimo
02/02/2023 16h46
Coitado véi. Desiste enquanto há tempo pq o coitado ta se iludindo sozinho, dps vai ser pior pra ele
elas respondem
anônima
02/02/2023 16h37
Se ele quisesse esconder, e não te assumir… o textão seria outro.
Tem mulher que nunca tá satisfeita com nada
anônima
02/02/2023 16h33

A música que o boy tinha que mandar para você agora...
anônima
02/02/2023 16h35
Nao
02/02/2023 16h40
Ta na cara que ele que contar pro mundo que vcs estão namorando, se os dois são adultos não vejo o pq de não assumir, vc não gosta dele é isso?