Uma aluna é chamada de “feia” e de “favelada” por uma colega de sala. E então essa aluna se revolta e vai reclamar com a professora e pedir pra ela punir a colega que chamou ela disso.

A professora pergunta: “Você mora onde?”
A aluna responde que mora na Rocinha

E então a professora fala:
“E você quer que eu ou a sua colega exatamente pelo quê? Você mora na favela mesmo, e desculpe a sinceridade, mas bonita é que você não é. Sua colega foi desnecessária e não precisava ter te falado isso, mas eu não posso punir alguém por ser sincera”

O que vocês acham dessa atitude da professora? Na minha opinião, extremamente cruel.

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/02/2023 18h17
Essa professora "sofreria um acidente"
02/02/2023 17h30
Depende das regulamentações da escola, se a escola acha que esse comportamento do professor representa a empresa então dboa, os pais da garota que tirem ela da escola e a coloquem em outro lugar, mas se não a empresa deve demitir a professora por justa causa. Somente isso nada de processo legal, porque é liberdade de expressão
anônimo
02/02/2023 17h31
Ich glaube, dass sie recht hast.
anônimo
02/02/2023 17h31
Eu processava
anônimo
02/02/2023 19h30
kkkkkkkkkkkkk sinceridade dói kkkkkkkkkkk
03/02/2023 08h08
Eu já tive professores no ensino médio que eram desse jeito. Tinha uma que se dizia esquerdista e segundo ela "revolucionária" que era muito racista e sempre fazia comentários maldosos sobre a condição social, cor da pele e sexo das pessoas. Em suma, uma grandíssima filha da puta.
elas respondem
anônima
02/02/2023 17h32
Fics bobas
Vc já foi melhor
02/02/2023 17h31
Parece sinopse de episódio de Malhação.
anônima
03/02/2023 08h16
Da pra processar
anônima
03/02/2023 08h18
foi sincera