Ontem meu ex me mandou mensagem falando que queria me ver, e eu aceitei, depois disso ficamos e ele ficou em casa tomou cafe e almoçou comigo, e me pediu pra voltar a namorar, eu ainda gosto muito dele mais a nossa relação acabou por conta da insegurança e ciumes dele e acho que dessa vez não vai ser diferente. COMO EU FALO QUE NÃO QUERO VOLTAR COM ELE :(

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/04/2017 17h54
Bom quantas vezes você deu chance a ele? Segunda chance todo mundo merece
anônimo
30/04/2017 17h59
As pessoas tem sérios problemas de comunicação, não é tão difícil resolver seu problema, o pior que é tomar uma decisão vc já passou, agr notifique o cidadão que não rola de voltar. =D
anônimo
30/04/2017 18h25
Exatamente do jeito que descreveu a pergunta
Acho que vai ser exatamente igual e nao quero passar por tudo de novo tchau
elas respondem
anônima
30/04/2017 17h57
Nossa porque vc ficou de novo com ele se nao quer voltar com ele? Nao fica dando esperanca, fala que nao quer e some do mapa deixa ele ser feliz com outra pessoa.
anônima
30/04/2017 17h52
Fala que não quer. Que já deu para vocês dois.
Porque se ele desconfia de você é um saco...
anônima
30/04/2017 17h53
Se vc n quer voltar fale c ele,e se for rolar de ficar novamente vc diz q é sem compromisso, pq aí tu confunde o cara, manda logo a real pra ele.
anônima
30/04/2017 17h57
Diz assim "Ex é ex por um motivo. Do que adianta a gente voltar pra depois virar ex de novo?" Aí ele vai ficar falando que vai mudar e blablabla, aí você muda de assunto. A não ser que ele seja burro, o recado já está mais do que dado, né
anônima
30/04/2017 18h25
Se vc gosta dele volta ué