Imagine que na sua cidade diversos cachorros em situação de rua estão aparecendo mortos da mesma forma e as suspeitas são que há alguém serial killer de animais.

Considere que você é casado(a) com uma pessoa que ama, mas começa a desconfiar da fidelidade dessa pessoa, pois vê que ela sai escondida de noite as vezes, e em horários incomuns, e inicialmente suspeita de traição.

Porém, após investigar e até seguir o seu marido/a sua esposa, você descobre que ele(a) é extremamente fiel a você, nunca te trai. Porém, essas saidinhas são para matar cachorros de rua, e você descobre que a pessoa com quem você casou é serial killer de cachorros e é quem está matando estes animais em situação de rua.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/02/2023 18h09
comeria teu cu, sua puta!
anônimo
02/02/2023 18h06
As ideias
02/02/2023 18h20
Tem umas mulheres que gostam de serial killer mas como é de cachorros acho que sei lá ne kkkkk se for pessoas dboa pra elas
anônimo
02/02/2023 18h33
Ficaria orgulhoso.
03/02/2023 08h05
Denunciava ele pra polícia
elas respondem
anônima
02/02/2023 18h08
Ficaria aliviada por não ser corna.
anônima
02/02/2023 18h08
Eu entregava para a policia, isto são maus tratos e depois me divorciava.