Depois de um tempo dando gelo nela, ela parou com isso, e agora fica me olhando com uma expressão mais séria, e passou a demonstrar sinais de interesse. Não sei se estou interpretando os sinais errado de interesse, mas ela fica me encarando constantemente agora, com a boca um pouco aberta e ao mesmo tempo passando as mãos no cabelo. Quando chego em algum local em que ela está, ou quando ela me ve de longe, mesmo sem olhar para ela diretamente percebo que ela passa a mão no cabelo, um movimento bem rápido. Penso que se ela estivesse me enganando, não haveria necessidade dela fazer isso sem eu estar olhando para ela. Percebo também que agora ela fica nervosa na minha presença, às vezes pego ela brincando com uma caneta ou algum objeto qualquer quando está sentada do meu lado. Ela não fazia isso.

Enfim, é possível uma pessoa que me via como um trouxa passar a se interessar por mim? Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/04/2017 18h03
Como vc sabe que ela te via como um trouxa?
Por causa da risada?
30/04/2017 18h30
Não acho que ela começou a se interessar agora.
Acho que ela já estava interessada.
E o que o fato dela rir estaria te causando essa sensação de tratar vc como trouxa ? Tá mais pra nervosismo da parte dela.
Percebendo essa situação, ela adotou uma postura mais séria.
É o meu ponto de vista ! :)
anônima
30/04/2017 18h44
Acredito q o jogo virou, c certeza ela está afim de vc.
30/04/2017 20h10
O jogo já começa assim, a presa se tornou o caçador. Você demonstrando desinteresse fez ela ficar interessada. Acostuma mas não se acomoda não, se não ela vai te enxotar. Mulher é assim mesmo, quando vê que tá na mão, a gente da uma despreza... você só tem que saber manipular, conduzir isso direito.
obs: só não seja um cuzão
eles respondem
anônimo
30/04/2017 18h02
Pode ser que ela queira vc caindo de amores por ela ainda, tem pessoas que gostam que alguém fica amaciando seu ego, são pessoas egoístas e inseguras, se for o caso dela melhor vc se afastar. =D
anônimo
30/04/2017 18h29
Vai la conversa tenta de novo senão obtiver resultado favorável esquece e segue sua vida.
anônimo
30/04/2017 18h33
Se ela te via como trouxa ante, dificilmente vai te ver de maneira diferente agora. (eu acho pelo menos)
Parte pra outra, não gasta tutano com isso.