Agora n sei se chego. Será que está solteira? Quer relacionar? Tenho abertura? Quando a pessoa oculta essa informação na rede social devo avançar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/02/2023 18h57
O que Ngm sabe Ngm estraga kkk
02/02/2023 19h00
Não precisa expor o tempo todo que está num relacionamento, só não pode esconder e agir como se não estivesse
eles respondem
02/02/2023 19h04
Nas redes sociais elas não querem expor que estão namorando, vai que aparece um neymar da vida e curte as fotos dela kkkk