Meu namorado me chamou para ir ver um cantor que ele gosta mt, mas como terminaria tarde, só poderíamos retornar para casa no dia seguinte. E tenho uma irmã que nunca respeitou minha mãe, então por isso minha mãe não quer deixar eu ir, pois acha que vou fazer o mesmo que minha irmã faz, mas não é nada disso, eu tenho juízo e ela sabe disso, apenas queria ir para me distrair. Minha mãe está tipo querendo descontar em mim pelas coisas que minha irmã faz, mas não sou culpada de nada.. É injusto dá parte dela

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/04/2017 18h07
Se vc for de menor ainda, obedeça sua mãe, se ela disse NÃO, é não.
anônimo
30/04/2017 18h14
Ok
Faz o que quiser ja vai ter 18 ja responde por si
anônimo
30/04/2017 18h18
Ela não quer te deixar ir, tá usando sua irmã como desculpa para a decisão dela. =D
elas respondem
anônima
30/04/2017 18h01
Tive que refazer a pergunta pois me esqueci de explicar umas coisas. Quem se sentir incomodado, é só não responder. Obrigada!
30/04/2017 18h02
Quantos anos vc tem?