Sou magro,alto ± 1,90,cabelo comprido,olhos azuis e sim eu sou bonito (dizem que me pareço Jesus)

No âmbito de relacionamentos eu costumo a se envolver somente com uma mulher por vez,quando saímos procuro lugares que ela se sintam bem e sempre prefiro levar/deixar a pessoa em casa,sou bem centrado e não forço nada e nem tenho comportamento abusivo e ainda sou bem carinhoso.
Eu mando mensagem pra pessoa quando chego em casa avisando, e no outro dia pra ver se ela está bem.

O meu defeito é que sou bem lerdo e inseguro apesar de me acharem bonito,eu também sou bem transparente e se alguma coisa me chatea eu procuro resolver com a pessoa e nao deixar nenhuma ponta solta ou mal resolvida.

Porém a grande maioria das pesssoas que eu convívo acha essas atitudes muito erradas e que na real eu sou bem otario e isso me pesa muito afinal não consigo ser diferente nesse aspecto !

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
02/02/2023 19h23
1,90 hmmmm
02/02/2023 19h24
Cê ta ligado que Jesus era negão né?

Pela descrição parece um rapaz bom, não mude. Apenas trabalhe o lado da insegurança. Tenho certeza que vai achar uma pitanguinha sob medida.
anônima
02/02/2023 19h35
As pessoas estão te julgando baseado na premissa bosta de homem "alfa" que tá famosa hoje em dia. Do cara que come e chuta. Não dê ouvidos.
anônima
02/02/2023 19h36
Vai usar drogas .
02/02/2023 19h40
Eu gosto de caras assim, mais devagares... só a insegurança que pode atrapalhar um pouco.
eles respondem
02/02/2023 19h24
Realidade: gordinho de 1,70m
02/02/2023 19h29
Você tem obesidade mórbida