Eu meio que me conformei ao fato de que vou ficar só...não tenho nenhuma limitação física, doença grave ou qualquer impedimento, a questão é só aparência mesmo......Muito feio (sem exagero).
Já fiquei com uma menina há uns 5 anos atrás, quando tinha 16. Ha dois anos, surgiu outra oportunidade (eu interpretei como oportunidade), mas acabei saindo, apesar de eu já ter ficado meio a fim dela em outra época.

Sei que não sou o mesmo de ontem, e isso se reflete na minha aparência também. Então posso concluir que hoje estou bem mais feio, apesar de me cuidar, fazer academia, me arrumar etc. Nenhuma garota mostra interesse por mim, e convenhamos: quando elas estão a fim, demonstram!

Eu no momento só preciso focar nos estudos, pois o conhecimento é enriquecedor em vários aspectos.

É triste ver todo mundo com alguém e você não.
Isso aqui , por fim, não é coitadismo meu. Só peço que vocês, os mais ou menos e bonitos, tenham um pouco de empatia.

É possível viver só? Como?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
30/04/2017 18h49
Blz não é tudo na vida não, buddy
Eu não sou de se jogar fora e tô largada no mundo, se isso te consolar rs
anônima
30/04/2017 18h43
Manda sua foto p mim eu não acredito q seja tão feio assim
30/04/2017 18h58
Isso não é desculpa para se isolar e desistir de amar.
Conheço tanto cara feio que faz sucesso com a mulherada. Isso por quê ? O cara tem CONTEÚDO.
O cara é gentil, engraçado, de bem com a vida, amigão, etc...
O cara não fica se lamentando que não nasceu com a cara de um modelo gato internacional e se valoriza.
Agora se vc acha que só vale o que vc é por fora, que ninguém te quer e nunca vai querer, que a vida foi injusta contigo e BLÁ BLÁ BLÁ...
Morreu aqui a nossa conversa.
Mude o seu pensamento, que a vida muda.
Vem comigo que vc não perde. ;)
Boa sorte !
Seja feliz !
30/04/2017 19h09
Para com isso... Deixa de causar! Quantos anos vc tem?
eles respondem
anônimo
30/04/2017 18h46
Cara vc não pode ser tão feio assim, até feios estão arrumando alguém, existe mais algum motivo que ou vc não sabe, ou não nos contou. Mas vc parece ser uma pessoa legal e inteligente, e mesmo sendo "feio" tem coisas que ajudam a melhorar. Se quiser vamos conversar mais. =D
anônimo
30/04/2017 18h48
Eu sou filho único, tenho uma família doente, então, sei como se sente. Acho que vai acontecer o mesmo comigo.
Mas veja, procure fazer bons amigos, pessoas que te respeitem, e um procure bom trabalho, vai se sentir bem melhor sendo admirado pelas pessoas por suas habilidades. A solidão bem usada, pode render bons frutos, sabendo utilizar. As vezes é melhor estar sozinho do que estar em um relacionamento destrutivo.
Sorte a você rapaz.
anônimo
30/04/2017 18h50
Cara estou na mesma SITUAÇÃO que você, igual mesmo!!!!! Parece que somos até a mesma pessoa...pior que recentemente perdi uma namorada :( e estou sofrendo muito..... Se tu acha ruim não conseguir ninguém imagina conseguir e falhar com ela...e ela ainda ter outro e não querer nem saber de você.. porra isso dói
30/04/2017 18h56
Lábia > Aparência. Se até o corcunda de notredame conseguiu alguém, por que você não conseguiria?
anônimo
30/04/2017 19h02

Vá no psicólogo
anônimo
30/04/2017 19h29
Procura uma de aparência equivalente.
anônimo
30/04/2017 18h54
CORRIGINDO: Me conformei COM o fato. Erro de regência.