De uma maneira geral, por menos machista ou mais " feminista" que sejam, os homens gostam de manter o controle da situação com a mulher, no sentido de ter atitude com ela/ demonstrar interesse?
O que vcs acham?
Obs o " sexismo" citado acima não foi uma crítica, apenas uma maneira de falar

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/04/2017 19h08
Eu curto quando a menina demonstra interesse, ainda mais pq era extremamente tímido, mas também é bom estar no controle. =S
anônimo
30/04/2017 18h57
Todo mundo gosta de tar no controle de tudo