Descobri hoje que estou grávida de aproximadamente 4 semanas. Estou tão feliz mesmk tendo engravidado na minha primeira vez.
Meu namorado ainda não sabe. Eu quero contar de uma forma criativa.
Alguma dica moços moças?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
30/04/2017 19h39
era planejado? se não melhor não fazer surpresas, ele vai cair duro!
anônimo
30/04/2017 19h25
Parabéns, a mãe da minha filha foi super criativa ao me avisar que estava grávida, tirou minhas coisas da minha casa e disse que iria ficar com ela pq eu a engravidei =S
elas respondem
anônima
30/04/2017 19h27
Esconda um sapatinho de bebê na bolsa dele, e deixa uma cartinha "parabéns, papai".
anônima
30/04/2017 19h29
Vc é a moça que tava desconfiada aqui outro dia!? Rs
Parabéns, se prepare pq muita coisa irá mudar na sua vida.
Estou sem idéia pra te falar, mas te desejo muita SORTE nessa nova fase, pq vc vai precisar rs
30/04/2017 19h35
Parabéns! essa é a soma mais perfeita da vida.
Uma amiga minha fez uma embalagem de presente com o teste de gravidez dentro e entregou para o marido,ele até chorou.Não sei se é criativa,mas é uma forma inesperada e emocionante de contar essa notícia importante.

Mas faça um teste de farmácia bem legal que apareça a palavra GRÁVIDA!
30/04/2017 19h38
Meus parabéns !
Que delícia ! Dá saudades...
Troque o chaveiro dele, por um que lembre algo relacionado a bebês.
Ele irá te perguntar a respeito.
Daí vc conta a novidade.
Boa sorte !
Curta muito essa fase, parece que não mais passa rapidinho. Todo mês é diferente.
Que essa criança venha a somar a felicidade na vida de vcs.
anônima
30/04/2017 19h38
Vc é a moça cujo namorado fez vasectomia?
30/04/2017 19h53
Você engravidou do namorado na sua primeira vez? Quantos anos ele tem? Ele já tem filho?
anônima
30/04/2017 19h42
Nossa, você engravidou do namorado na primeira vez? ! Que azar!
30/04/2017 19h38
Parabéns primeiramente. Olha poderia pegar uma caixa de sapato dele (que ele pegue com frequência) e colocar um sapatinho de bebê. Ou fazer​ ou comprar um bolo dizendo " Parabéns Papai".
Boa sorte nessa nova jornada