Minha mãe desconta todo o estresse dela em mim e no meu pai. Tudo que a gente faz ela diz que está errado. Ela faz um grande escândalo dentro de casa e isso me dá mt raiva pq me esforço pra agradar ela, não peço dinheiro pra besteiras, faço tudo do jeito que ela gosta, sempre foi assim desde criança me esforcei pra dar orgulho a ela e ela sempre ver defeito em tudo. Quando ela começa a gritar reclamando de tudo que fiz eu só saio de perto e vou chorar de raiva em algum lugar resevado. Nem sei pq meu pai não a largou ainda, pq por mais que ele faça tudo em casa quando não tá no trabalho, ela ainda assim ver defeito e faz escândalo, passa o dia todo gritando e o humilhando. As vezes acho que ela tem algum distúrbio de personalidade, pq tem dias que ela tá normal e até nos trata bem. O que me irrita é que tenho amigas que tratam a mãe tão mal e a mãe vive cheia de amor pra dar pra elas, enquanto com a minha é o contrário. Desde criança meus primos e amigos sempre tiveram medo dela..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/04/2017 20h14
Tenho uma amiga na mesma situação que a sua. Sua mãe tem algum problema e precisa de ajuda, converse com ela quando ela estiver bem, fale com seu pai para todos irem fazer terapia, tem de descobrir a causa dos surtos que sua mãe sofre. :)
06/04/2018 15h03
Continue sendo uma boa filha e tendo respeito por sua mãe, sei que não é fácil. Converse com seu pai sobre isso com calma e respeito, talves ela realmente precise de ajuda com um psicólogo. Lembre se que os pais não são imortais, por isso trate eles com amor respeito carinho sempre que possível. Compreendo seu lado, quando meu pai morreu estávamos brigados o tempo não da segunda chances para ninguém.
06/04/2018 15h08
Na primeira oportunidade te manda.
elas respondem
anônima
30/04/2017 19h46
Vc não pode ficar quieta em relação a isso, tem uma frase que diz que quanto mais vc é bom pras pessoas mais vc se fode, então pare de ta querendo agradar ela o tempo todo e deixe de ficar tentando ser o melhor filho do mundo se vc deixar de fazer tudo isso ela vai começar a dar valor ao filho doce que ela tinha .
30/04/2017 19h52
Caraca...será que somos irmãs ? kkk
É sério.
Agora que está idosa que a minha mãe melhorou um pouco. Passou por sofrimentos.
Mas eu não mudaria nada do que fiz.
A errada foi ela, não eu.
E não vou fazer as coisas erradas, por causa dos outros.
Boa sorte !
30/04/2017 19h55
Você tem que entender a sua mãe, as vezes ela está passando por outras situações que stressam ela. Eu tive problema com a minha mãe durante a adolescência hoje eu entendo ela e somos grandes amigas. Tudo vai se resolver o tempo e a maturidade ajuda.