Vocês já participaram em alguma "Jornada Mundial da Juventude"?
Se sim, em que país se realizo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
3a
No Rio de Janeiro, acho que foi em 2013, lotou a cidade com gente do mundo todo. Achei incrível o clima de confraternização, respeito ao próximo, educação... diferente de outros eventos que lotam a cidade. Mas só participei como morador indo aos eventos .
3a
Não sou lgbt pra fazer isso
Nop :(
Só minha mãe foi pq ela era coordenadora
Só minha mãe foi pq ela era coordenadora
Não,nunca participei de algo assim
anônimo
3a
não
3a
Uma grande bosta
anônimo
3a
Não
elas respondem
1
anônima
3a
Só conheço o Mistério "Igreja Mundial do Poder de Deus"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!