Vocês já participaram em alguma "Jornada Mundial da Juventude"?

Se sim, em que país se realizo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
No Rio de Janeiro, acho que foi em 2013, lotou a cidade com gente do mundo todo. Achei incrível o clima de confraternização, respeito ao próximo, educação... diferente de outros eventos que lotam a cidade. Mas só participei como morador indo aos eventos .
Não sou lgbt pra fazer isso
Nop :(
Só minha mãe foi pq ela era coordenadora
Não,nunca participei de algo assim
anônimo
3a
não
Uma grande bosta
anônimo
3a
Não
elas respondem
1
anônima
3a
Só conheço o Mistério "Igreja Mundial do Poder de Deus"