Tem uma garota que de longe, quando estou distraído, sempre olha pra mim ao nível de outras pessoas já perceberem e "desolha" logo em seguida.
Quando estamos próximos, ela evita ao máximo contado visual e fica um clima estranho.
Eu era muito afim dela (tipo muito) mas ela era afim de outro. Arranjei uma namorada e o cara que ela era afim deve ter enrolado ela/abandonado.
Vcs acham que eu deveria contar pra minha namorada?
Obs: Minha namorada tmb trabalha no meu ex trampo kkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/02/2023 22h18
Não vejo necessidade de contar.
eles respondem
02/02/2023 22h18
Não. Pra quê? Vai colocar minhoca na cabeça da sua mina.
Deixa a outra lá e se faz de Stevie Wonder.
03/02/2023 00h24
Saia daí campeão