nhs
3.83K  19/05/2015 13h22

Eu tenho dificuldade. Na verdade eu noto que tento conquistar, ser legal, engraçado, amigável. Mas não vira "aquela" amizade. O que tem de errado?

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/05/2015 15h39
Eu tenho poucos amigos e tô bem assim, mas costumo ser bem querida, quando conheço pessoas novas o papo flui tranquilamente e sempre dizem que sou simpática. Acho que nunca forcei amizade, eu sempre tento ser o mais espontânea possível
anônima
18/05/2015 23h17
Primeiro, não tente ser legal, não se force a nada, se acontecer de se dar bem com alguém preserve esta conexão. Quanto mais vc corre atrás das pessoas mais elas fogem de vc, pq? Pq infelizmente quando, mesmo que inconscientemente a maioria das pessoas percebem que alguém é carente e faz por onde ter atenção e afeição, a maioria não valoriza, pq a sociedade nos diz que pessoas assim são fracas, logo pessoas fracas não são interessantes.
Enfim, se alguém vier a vc, seja vc, se ela gostar preserve isto.

Boa sorte!
eles respondem
anônimo
18/05/2015 23h39
Problema é que eu sou sincero demais, e tbm gosto de sinceridade.. e isso acaba as vezes afastando algumas pessoas, além tbm, de eu não ficar pagando pau p ngm.. n puxo saco.. nem nada..
anônimo
19/05/2015 01h02
Também tenho. Sou introvertido, "jogar conversa fora" não é comigo, não aprendi a "ser banal". Um caso semelhante à da @Kdomingos: Tento ser o melhor de mim mesmo, simpático, ouvinte, observador, tranquilo e algumas vezes espontâneo. Já dizia essa frase, de autoria desconhecida: "Sou de poucos amigos porque nunca fui bom colecionador de hipócritas".
19/05/2015 13h22
AMIGOS, to dizendo AMIGOS mesmo, tenho poucos, dá pra contar nos dedos. Mas colegas e conhecidos eu tenho muitos.

Rapaz, não tento nem um pouco cativar as pessoas, e por incrível que pareça eu cativo elas, meus melhores amigos só são meus amigos porque eles fizeram questão de criar amizade.

Pra você ver, já dei valor pra falsos amigos e esses que eu não fazia questão de ter amizade me mostraram oque é ser AMIGO de verdade.