Eu mesma tenho sonhado todos os dias q estou grávida ou c a criança no colo e depois de alguns dias sonho c a criação dessa criança. Estou morrendo de medo, pq n tenho vontade de ter filhos tão cedo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/04/2017 19h42
tava casando com a menina que amo
anônimo
30/04/2017 20h10
Se eu contasse vc não acreditaria mas pq dessa aversão a ter um filho?
01/05/2017 10h42
Sonhei que estava transando com uma ruiva linda no banheiro da minha avó, anos depois eu estava mesmo transando com uma ruiva no banheiro da minha avó. Era ninha primeira namorada.kkkk
elas respondem
anônima
30/04/2017 20h02
Há muitos anos sonhei que o marido de uma vizinha me dizia em sonho p eu rezar pela Edna esposa dele , no mesmo dia descobriram ele morto dentro de casa fazia 3dias