Sempre quando vejo um caminhão cheio de botijões de gás eu tenho vontade de explodir ele, é normal isso?

0
anônimo
308
3a
E não é só explodir com qualquer coisa, tenho uma vontade louca e especifica de atirar nele com um rpg, um lança-misseis. Por que ? Voces tem alguma loucura parecida assim ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
anônima
3a
Muito videogame.
anônima
3a
Agora, eu também fiquei com vontade. Mas, imagina chocar um carro em alta velocidade com o caminhão?
eles respondem
10
Futuro incendiário ai
Muito videogame (2)
E pouca CLT
Esse tipo de pensamento é mais comum do que você acha.
anônimo
3a
normal
anônimo
3a
muito gta kkkkk
anônimo
3a
Para de jogar vídeo game
Imagino explodindo em um lugar movimentado e o caos da pós-explosão.
anônimo
3a
Nerdinho tetudo você ein
Voce tem demência muleque
anônimo
3a
Jogou muito gta