Vocês conseguiram assistir a série da boate Kiss sem sentir uma energia ruim?
1
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
3a
Consigo assistir até o canal do Felipe Neto
anônimo
3a
Não assisti, estou pensando em olhar
3a
Quero q se foda essa serie, tenho mais o q fazer
A edição faz isso de propósito.
3a
Eles que escolheram se fuder. Bem feito.
anônimo
3a
Pelo contrário. É uma manifestação contra as injustiças que uma justiça muito lenta causa.
Mas você se referiu ao sentimentalismo. Não me incomoda.
Mas você se referiu ao sentimentalismo. Não me incomoda.
anônimo
3a
N assisti mas existe toda uma edição pra esse propósito
3a
Comecei mas parei na metade.
anônimo
3a
Sim.
Eu assisti rindo.
não curto série nesse formato
Não tenho interessse, produções nacionais sobre acontecimentos (também nacionais) são uma merda.
3a
Nem sei que série é essa
Não consigo assistir sem ficar orgulhoso.
anônimo
3a
nunca nem ouvi falar dessa série
elas respondem
10
anônima
3a
Prefiro não ver
Essas coisas me deixa ansiosa
Essas coisas me deixa ansiosa
anônima
3a
Não vi.
anônima
3a
Não assisti, vi uns comentários sobre a série e decidi não ver.
anônima
3a
Não ligo.
3a
Não assisto produções baseadas em tragédias, já se sabe como vai acabar então é sofrimento desnecessário.
anônima
3a
Não,toda vez que assisto algo sobre essa boate sinto algo ruim.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sim.
Senti coisas ruins sim.
Senti coisas ruins sim.
anônima
3a
Não vi essa série ainda, e sinceramente não tenho vontade alguma. Foi triste? Foi. Pais perderam filhos e jovens um futuro? Também. Vida que segue.
3a
não vi
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!