No início ele era atencioso, me ligava todo dia, queria me ver, parecia se importar comigo. Hoje, quase 4 anos que estamos namorando ele nao é nem metade do que era, pode ficar ate dias sem me liga, nao se importa, as vezes ligo e nao atende, não mresponde...ja brigamos muito por isso enpor outras coisas, inclusive rolou xingamentos e eu tentei terminar muitas vezes, mas sempre ele quer voltar e eunpor gostar dele acabo aceitando. Mas eu sofro muito por causa dessa indiferença dele, não sei pq ele me procura sempre que me afasto, acho que ele não gosta de mim. Alguém teria uma idéia do que rola na cabeça dele, sei que impossível saber, queria apenas entender isso, se é possível alguem gostar assim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/04/2017 19h56
Acabou o amor e virou rotina.
anônimo
30/04/2017 20h07
Homens são tipo caçadores sabe, quando vc se afasta volta a virar um desafio para ele mas quando te tem novamente cai na rotina, isso será sempre assim cabe a vc terminar e se manter firme, nem todos os caras serão como ele. =D
30/04/2017 20h09
Ele pode ter "enjoado" do namoro, caiu na rotina, parou de ser algo "que valha a pena de ir atrás". Tenho certeza que ele não gosta mais de você tanto quanto gostava no inicio do namoro, é dificil alguém agir assim com uma pessoa que gosta.
anônimo
30/04/2017 20h28
Rotina de 4 anos tbm nao que dizer que o amor acabou com esse tempo de relação tudo fica mais cômodo.
08/06/2018 03h18
porque o pau amolece.
elas respondem
30/04/2017 20h03
Comodismo. fode qualquer relação
30/04/2017 19h58
Ele acomodou com o relacionamento.
30/04/2017 19h57
Tem outra na parada
anônima
30/04/2017 19h59
Homens gostam de conquista. Geralmente qd vc ta mt disponível e eles sentem que te têm nas mãos, eles não vêem mais essa necessidade de te conquistar e esfriam.