Tenho algumas dúvidas

1 língua dura ou mole?

2 fica estranho o homem gemer, ou só falar com malícia tá bom?

3 em média quanto tempo de língua?

4 penetração de ladinho é boa para masturbar o clitóris ou tem alguma melhor?

5 sei que pra estimular o ponto g a mulher tem que estar já bastante excitada mas nesse caso ir no ponto g nas preliminares ou depois da penetração?

6 16,5 torto pra direita tá bom?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/02/2023 00h14
1) quem quer língua dura? Tem que ser mole né mf

2) depende do gemido né se for aqueles que urna e geme que nem menininha aí não dá

3) quarenta minutos

Só quis responder essas três msm
maw
03/02/2023 00h24
1 Maleável.

2 Gemidos estimula bastante a imaginação, falar sacanagem faz parte.

3 Não sei.

4 No colinho do meu namorado (sem masturbação).
eles respondem
03/02/2023 00h26
Não pode ter língua, tem que ser mudo;
Homem não geme, ele berra que nem uma gazela;
Eu já disse, você tem que ter a língua cortada;
Sem penetração, a gozada é feita na imaginação;
Você não sabe não;
Que pau fajuto.