falei com ele que não sou de ficar atrás de ninguém, quando não sei qual é da pessoa eu insisto mas uma hr paro, se a pessoa não demonstrar que tá afim. Aí ele falou que não é falta de vontade que ele só está sem tempo, que se ele morasse sozinho já teria me chamado pra passar muitas noites na casa dele e tals, que ele tá afim tbm, e se caso não estiver mais ele falaria. Aí eu falei é isso então , eu tô e se vc esta é isso , quando der agt se ver.
Não mandei mais mensagem e ele tbm não.

Oque isso quer dizer ?
Ele mentiu ?
Não tá afim e ficou sem jeito de falar ?
Eu que pareci emocionada ?
Não consigo parar de pensar nele, oque faço ? Me ajud

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/02/2023 00h18
Por isso que eu não flerto. Que desgaste emocional e psicológico...
03/02/2023 00h21
O trailer sai quando ?
elas respondem
03/02/2023 00h27
Meu bem... Ele já percebeu que vc tá nas mãos dele... Ele quer deixar vc no banco de reservas pra te chamar quando tiver à fim... Não quer dar o fora de vez... Pare de alimentar ilusões... Quem tá interessado não fica arrumando desculpas... Não fique magoada pelo que tô dizendo... Gaste sua energia com alguém que tenha uma vibe sintonizada com a sua... Esse cara aí é cilada...
anônima
03/02/2023 01h31
Ohhg