Ele é bravo pra caralho, é agricultor e tipo, protege demais a minha namorada, a mãe dela e mais de boa ja ate disse pra ele, deixa a Izabela namorar logo, mas ele disse que não confia em mim ainda.

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/05/2017 09h14
Não babe ovo, respeite os horários, seja educado, não fale merda (mesmo q seja uma piadinha), não seja folgado e mesmo fazendo tudo isso não fique igual uma estátua, converse e tente se mostrar interessado pelos assuntos do velho (não só "q interessante" rs, algo tipo "sério? E como funciona?" Tendeu?).
E pelo amor de Deus, NÃO engravide a menina -_-.
30/04/2017 20h02
quantos anos vocês tem?
30/04/2017 20h19
Chega nele e fala, entendo só vou namorar quando o senhor permitir. Fica de boa, a filha dele vai fazer o trabalho em casa de convencer o pai. Não tente convencer ele, concorde com ele em tudo.
Fala pra Isabella que quem precisa convencer eh ela pq conhece o pai dela melhor, e que vc nao vai fazer nada contra a vontade ele.
30/04/2017 23h51
É neguinho...tú que não ande na linha pra vc ver kkk
Bom, vc terá que ganhar a confiança do papai.
Seja educado, responsável, pontual.
Combinou algo, cumpra.
Confiança não se conquista de um dia para o outro.
Mas não faça tipo, seja autêntico.
Logo vc conquistará o papai.
Boa sorte !
01/05/2017 09h18
Mostre respeito a filha dele, a trate bem e aos poucos você ganha a confiança dele. Ele pode ser assim turrão, mas com certeza quer o melhor pra filha dele.
eles respondem
anônimo
30/04/2017 20h38
Vish pelo jeito vai enfrentar um interrogatório com agente do FBI fica ligado essas pessoas costumam anda armados.
Fez lembra do porta
30/04/2017 20h01
Boas referencias, com certeza são o caminho mais facil pra fazer o pai gostar ou pelo menos saber que ela tá em boas mãos.
anônimo
30/04/2017 20h10
vc é um bom rapaz?
anônimo
30/04/2017 23h57
Perto dele, seja igual ele é com sua namorada!
01/05/2017 08h21
Leva o véio pra tomar cachaça enche o rabo dele de pinga e diz : deixa que eu pago ! Já era ganhou o véio... ele vai começar a chorar e dizer q vc é o genro q ele sempre quis... kkk