Igual a Martha em “Quem Tem Medo de Virgínia Wolf?”. A pessoa te insulta, mas vc continua naquilo e nem sabe pq ta vivendo isso.

elas perguntam
16 3
eles respondem
03/02/2023 00h20
Se me ofende está dando liberdade para que eu diga o mesmo, então minha tolerância é equivalente a da minha parceira.
03/02/2023 10h13
Já vivi isso. Ela ameaçava se matar quando eu queria terminar, se trancava no quarto e enchia o cu de remédios, mas não passava de um showzinho...
Felizmente consegui terminar

Antes eu era muito novo, hj minha tolerância é zerobpra esse tipo de coisa
03/02/2023 00h20
Se ela ficar fazendo isso por muito tempo eu vou acabar chorando é saindo de perto dela, é me trancando em algum lugar ou saindo de casa.
anônimo
03/02/2023 01h21
aturava tudo da minha ex mulher, pena ela não ter aturado o demônio
03/02/2023 00h21
A minha nem sonha em aumentar o tom, senão já sabe que comigo o bglh não tem lei Maria da Penha não
03/02/2023 00h20
A minha nunca fez isso e nem eu com ela
anônimo
10/02/2023 10h52
Beira zero. Espero respeito. Aceito que falhe, pois todos somos humanos, mas ofensa deliberada eu não aceito.
10/02/2023 10h49
Cara, eu não sou muito de aguentar surto não, se ficar xingando ou enchendo o saco, eu simplesmente termino e viro as costas, sem paciência pra infantilidade ou surtos. Acabou o Rivotril só lamentos kakakaks
10/02/2023 10h46
Não muito. Não suportaria ficar com uma pessoa que fica me insultando, tem coisas mínimas que já acho falta de respeito, não gosto de normalizar esse tipo de coisa.
03/02/2023 10h18
Só daria um soco na nuca dela.
anônimo
03/02/2023 10h10
Não tenho namorada.
03/02/2023 01h19
Se eu não sou culpado, aguento nenhum.
Mas assim, eu sei que quem eu me relaciono tem educação e maturidade suficiente pra não me insultar a toa.
03/02/2023 00h33
Na cama ela poderia até me chamar de cracudo sem futuro desonrado pelos pais.
03/02/2023 00h24
Que insultos, desde cedo fui criado perto de puteiros, entrava e saia toda hora, brincava la por dentro, conversava e aprendi a conhecer emoções de mulher só pelo olhar e também a identificar joguinhos, identificar os comportamentos e o significado deles desde cedinho, por isso nos primeiros sinais de uma mulher assim eu já saio fora.. homem nenhum merece insultos e acho que as pessoas não deveriam romantizar ou rirem disso !
anônimo
03/02/2023 00h22
Depende dos motivos do insulto, se for culpa minha então até que de boa, seria totalmente compreensível (mesmo eu sabendo que não iria agir assim se fosse ao contrário).
Se for desnecessário ou algo assim, eu iria aguentar por um certo tempo, depois que ela se acalmasse eu iria conversar com ela. Infelizmente se a conversa não funcionar (e eu perceber que ela não se importa em ser assim, ou seja, nao se importa em querer ser "melhor") então eu iria terminar
elas respondem
anônima
10/02/2023 11h05
Obs
10/02/2023 10h51
matava ele
10/02/2023 10h47
Boa pergunta