Na sua opinião de onde vem tanta raiva de homens e mulheres contra o cara bonzinho ? Tudo falam que ele é beta, trouxa, bobao. A maioria das mulheres acham isso mesmo ou só as vagabundas julgam o homem bom sem graça ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
03/02/2023 00h43
Tem que ser homem bonzinho mesmo, fazer tudo pra mulher e aceitar chifre pq a mulher tem direitos e não deve ser proibida de satisfazer seus desejos
03/02/2023 00h44
Por causa do curso de sedução e coach.
03/02/2023 01h12
Homem bonzinho é beta mesmo, cara assim faz tudo pela mina e implora desesperadamente por atenção é ridículo.
03/02/2023 01h17
Essas parada de alfa, beta, etc é bobagem com toda certeza mas é fato que se você é cafajeste, pega geral, as mulheres vão se sentir mais instigadas a te conhecer....maaas isso não quer dizer que vc precise ser assim, pode ser um cara mais tranquilo que tbm vai existir mulheres querendo esse tipo, é isso que esses caras ocultam pra vender curso.
O que não foge de muito nos dois casos, é que você vai ter que chegar nelas, festas, apps, etc..
03/02/2023 01h46
corno só nasceu pra sofrer mesmo pra ser capaixo e cuckholder