Meia confiança , como eu denomino, é uma pessoa dizer que confia em você mas simplesmente não conversar com você coisas que ela não conta porque tem medo de "vazar".
Vocês namorariam com uma pessoa assim? Alguém que esconde coisas de você mesmo sabendo que você sabe que tem algo ali, mas ela não fala por medo de você contar pra alguém, e ainda assim dizer que confia em você?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/04/2017 20h06
Ninguém pode confiar 100% em alguém
30/04/2017 20h24
Penso que em relacionamento é necessário confiança entre o casal. Sem isso, não tem relação que se sustente.

No entanto, isso não quer dizer que deve-se expor todos os assuntos para a outra pessoa. Isto pq, todos também temos nossa individualidade e, em muitos casos, assuntos que dizem respeito somente a nós.
eles respondem
anônimo
30/04/2017 20h12
Alguns assuntos são melhores discutidos e expostos a determinadas pessoas do que para outras. Outros são melhores quando não ditos a ninguém (é foda, às vezes queremos falar... Mas não podemos). Não dá pra se abrir 100% com todos em quem nós confiamos. A sinceridade e o coração aberto têm limites.

Ah, e "Confie desconfiando". Essa frase tem mil conotações, mas uma importante é "confie, mas saiba que algumas coisas vêm de quem menos você espera". Não que necessariamente o que vier à tona seja ruim, mas pode ser inconveniente, vexatório, etc.
anônimo
30/04/2017 20h12
Não existe meia confiança, ou confia ou não confia, confiança é a base de um namoro. Mas não é pq ela não quer te contar algo q ela não confie em vc, pode ser que ela não queira contar mesmo e use a desculpa de que vc pode espalhar, tem coisas que não contamos a ninguém ou vc conta tudoooooooo para ela? =S
anônimo
30/04/2017 21h20
Normal ninguém se abre 100% pra ninguém semore vai ter algo que não que nao pode contar