Eu e minha mulher estamos separados eu ainda amo ela muito, e ela mora com pais eu ajudo muito ela com a filha que eu considero como minha filha, ela já veio mim ver e famos comprar material da escolar da nossa filha comprei tudo oque ela precisava, e msm assim ela colocou stts do Facebook dela como solteira, sendo que eu amo muito ela, oque significa isso ela não gosta de mim será ? Ou ela só quis se aproveita no meu bom humor

eles perguntam
2 1
elas respondem
aff
03/02/2023 01h04
quer se aproveitar de você
anônima
03/02/2023 06h38
Só queria aproveitar d vc, sei bem como é passar por isso.
eles respondem
03/02/2023 01h04
"Você ama muito ela" , não quer dizer que ela ama muito você, e mesmo se amar, vocês não tem nada, então ela é sim solteira