Sinto muito carinho por ele, porém ele já deixou claro que não quer compromisso no momento. Apesar de demonstrar carinho e atenção. Mas acabei me apegando. Quero desapegar primeiro antes de terminar. Como faco

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/02/2023 02h22
termina primeiro que depois o desapego vem rapidinho quanto mais ficar com ele mais vc vai se apegar so se desapega termiando de uma forma bem rude vai me agradecer
anônimo
03/02/2023 02h38
Não tem como. Primeiro você termina e com o passar do tempo o apego vai deixando de existir até dar lugar a indiferença.
03/02/2023 02h37
Vem cá q faço vc desapegar rapidinho, safada.
elas respondem
anônima
03/02/2023 02h36
Eu começo evitando. .. Sair, transar....
Vou dando motivos p ele terminar
:)
Eu tbm não me permito "gostar" do boy, quando isso acontece é bem complicado!