Fazer parte de um grupo sobre garrafa pet...
Já me peguei falando dolynês no trabalho, passo várias horas neste grupo, fao memes e estou apaixonado por uma das maes solteiras do grupo.

MInha pergunta...

As redes sociais atrapalham o comportamento humano, já ficou descontente com algo provocado pelo vicio ou em casos menos preocupantes, uso excessivo das mesmas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/04/2017 21h00
A única coisa que me irrita é uma amiga... Enquanto ela tá falando com você, ela ta mandando áudio pra outra pessoa... As vezes ela faz isso dirigindo.
30/04/2017 21h37
Sim.Esse site aqui por exemplo é um vício que me faz adiar meus afazeres.
Mas estou tentando desapegar desse site e fazer minhas tarefas diárias,mas é difícil.
Pior é quando eu estou sozinha em casa e sem nada para fazer.Acessar é inevitável!
01/05/2017 00h41
Redes sociais é coisa do cão kkk
Eu já tentei desencanar.
Mas ouço o som da notificação. Ignoro.
Por cinco segundos kkk
Parece que se eu não ver do que se trata, o mundo vai acabar. TNC...=-(
eles respondem
anônimo
30/04/2017 20h20
As redes sociais são eventos muito novos, começou há tão pouco tempo, nós ainda não aprendemos a lidar com elas, não sabemos bem a sua real função já que deveria ser uma maneira de unir mais as pessoas mas acaba se tornando algo muito ruim, stalkers, bullyings, haters as pessoas se transformam na internet e qualquer coisa que afeta nossa vida é algo ruim, se as redes sociais te afetam vc deveria entender o motivo, como fazer para melhorar, evita-lás até que aprenda melhor a lidar com elas. =D
anônimo
30/04/2017 21h08
Nuam