Acham que pode ter sim uma pessoa que permaneça na sua vida pra "sempre" eu diria? Ou e raridade?

Eu: acredito pelas coisas que eu já passei ao decorrer na vida

Eu acho que devemos ter maturidade de colocar na cabeça que quando uma pessoa entra na nossa vida ela pode sair também e a gente tem que estar preparado para isso

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/02/2023 02h47
As pessoas são como pássaros: não permanecem sempre nos mesmos lugares, e isso vale para relações.

Não acredito que alguém seja permanente, muito raro. Elas têm prazo de validade em nossas vidas, e só estão de passagem para nos ensinar algo. Fique sempre atenta para captar a mensagem. As que passam por nossas vidas levam um pouco da gente e a gente um pouco delas.
03/02/2023 02h52
Não, já nascemos grudados com outras pessoas e as levamos para o túmulo conosco, ciclos nunca se encerram.
03/02/2023 02h44
Tudo é efêmero, esse processo faz parte dessa experiência que chamamos de vida.
03/02/2023 02h48
Acho que sim.
anônimo
03/02/2023 03h06
Se apaixonou mesmo no meu áudio rs
anônimo
03/02/2023 03h07
acredito
03/02/2023 03h26
cara eu conheci gente q eu jurava que ia ficar comigo por anos e anos ou até o resto da vida, mas não durou tanto quanto eu esperava, então aprenda a não criar grandes expectativas com pessoas

pessoas mudam e faz parte seu ciclo social constantemente mudar com o tempo, dizem que o ciclo social muda quase por completo em 7 anos
elas respondem
anônima
03/02/2023 03h14
Existem pessoas que são especiais e ficam na nossa vida, na nossa memória ou no nosso coração até morrermos. Essa história de "ninguém é de ninguém, vc perde um e na esquina tem outro, mulher é o que não falta no mundo, homem é igual bar cada esquina tem um, amizade não existe sua mãe e seu pai só...etc" é só uma mentira que contamos para nós mesmos, para conseguir superar a ausência de alguém que gostamos muito. Podemos até passar por cima de algumas dores, mas algumas pessoas deixam marcas para sempre e uma delas pode ter sido o "grande amor da vida" e deixamos ir embora, ou fomos abandonados por puro egoísmo e superficialidade, da gente ou da outra pessoa.
anônima
03/02/2023 02h48
Não!
anônima
03/02/2023 03h22
Não é que eu acredite nisso... É assim mesmo!
anônima
03/02/2023 03h41
Vai e vão, ta serto...