E se eu pedir todos os dias orando pra Deus, Virgem Maria, ou qualquer outra coisa que uma menina perceba que sou uma pessoa ideal pra ela, funciona? Que seria um bom namorado, noivo, marido, parceiro. Lembrando que estou batalhando em todos os aspectos pra crescer na vida, etc.

eles perguntam
12 8
elas respondem
30/04/2017 20h49
Eu acredito que a força do pensamento pode fazer muita coisa mudar sim. Se você acredita no que diz.
Mas também acredito que nem sempre as coisas devam acontecer. Talvez você não fique com ela agora, mas daqui 10 anos... Não queira que ela perceba que você é ideal, as vezes você acha que é mas não é.
Deseje que ela seja feliz, se for com você: ótimo, se não for é ótimo também.
Quando a gente ama alguém de verdade (claro que dói a pessoa não estar com você), saber que a pessoa tá bem, que tá feliz, faz você ficar bem também.
Eu passei por isso, eu fui apaixonada por um cara durante 10 anos, final de 2015 eu tive uma crise de choro enorme porque eu sabia que ele tava mal, eu nunca pedi tanto por algo quanto aquela vez. Eu queria ver ele bem, era só isso que eu queria. Eu namorava com outra pessoa, terminei e jurei pra mim mesma que eu só ficaria com alguém se eu gostasse da pessoa quanto gostava do caboco.
Resultado? Meses depois eu tava com ele.
30/04/2017 20h57
Se for dá vontade de Deus funciona, mas de nada adianta se não for o melhor pra você Deus não permitirá que aconteça.
anônima
30/04/2017 21h50
Eu oro e sempre peço a Deus para colocar a pessoa certa para mim no meu caminho. Tenho fé que isto irá ser atendido.
anônima
30/04/2017 21h07
Bom, já que está apelando p o plano espiritual, primeiro entenda que de repente possa estar pedindo por algo que não está no seu destino, nem dessa moça , então peça serenidade , sabedoria p poder discernir qdo deve tentar e qdo deve deixar isso de lado, com certeza será atendido
01/05/2017 00h01
Funciona se vc acreditar. Mas não é bem assim. Nem tudo o q vc pede é o q vc precisa.
Imagine uma criança urbana pedindo p o pai lhe dar um filhote de elefante de aniversário... O pai o ama e quer fazer de tudo p q seu filho seja feliz, mas sabe q não há como criar um filhote de elefante em um apartamento ou qualquer lugar da cidade. Então o pai lhe dá um filhote de cachorro, de gato, ou qualquer ou bicho de estimação q seja o ideal p a criança.
30/04/2017 21h39
Olha sem querer mexer com a questão religião eu nao posso afirmar se rezar e pedir pode ou não acontecer. Mas pelo que consigo ver quanto você pedi muito algo e acredita que vai ter sei desejo realizado você passa a ativar um mecanismo que te ajuda involuntariamente a ter confiança nisso e a vezes a fazer algo para que o desejo aconteça mesmo sem perceber.
30/04/2017 21h36
Tenha fé em Deus e fale com Ele.
30/04/2017 21h46
Se for pra ser vai ser.
01/05/2017 00h04
Oração sim.mas preciso antes de orar exaltar o Deus que tanto ti ama( aliais mais que justo saber reconhecer importância dele o dando valor),peça,mas que seja de acordo com Deus porque na maioria das vezes queremos algo que ele não quer. Saiba se é cristão que deve ter confiança que o que Deus quiser é o melhor. Então ore pelo que Deus quiser: para arrumar uma pessoa para você( pode ser ela ou não). Faça sua parte; ande na palavra..Quer mais dicas ajudar muitoooo chame AGUARDO.

Serve para todos. Conselho.
anônima
30/04/2017 21h15
Se você considera que as entidades superiores estão ao seu dispor, bastando fazer uma oração pra que elas te atendam e interfiram até na opção das outras pessoas. Faça sua oração. Mas eu te pergunto, se ela também fizer uma oração contrária a sua, quem será atendido?
30/04/2017 22h42
Sim funciona com fé! Acredite!
30/04/2017 23h38
Com certeza, que oração funciona.
Só que vc orar só pedindo o que quer, dessa forma. Sem fé, desesperadamente para conseguir algo, acho difícil. Não é assim que funciona.
eles respondem
anônimo
30/04/2017 20h53
Pode orar, mas não seja burro, pois oração errada é rejeitada.
Não existe pessoa ideal pra outra e sim pessoas que se dão bem juntas. É preciso ser sábio quando se pede algo.
30/04/2017 21h24
Da sim, so acreditar.kkkk
anônimo
30/04/2017 22h25
A Maria perdeu a vingindade faz muito tempo kkkkkkkkkkkkk Mania de católico endeuzar um ser humano como todos. Maria era casada com José, só precisou se manter casta enquanto estava gravida de Cristo, após isso ela ficou livre como qualquer outro.
anônimo
30/04/2017 20h51
Se você acredita, faz oração pra Santo Antônio, dizem que ele arruma casamento, ou então pra Santo Expedito, o Santo das causas impossíveis.
anônimo
30/04/2017 20h47
Ok não custa tentar so não esqueça das outras
anônimo
30/04/2017 22h35
Eu rezo é pra minha família ter saúde e viver muito tempo comigo ainda. Não rezo por mulher e nem pra dar uma "trepada".
Aliás, Deus deve ter pedidos muito mais importantes do que esse pra atender.
anônimo
01/05/2017 11h55
Não ore a maria, ore a Deus(Jesus).
01/05/2017 11h58
No sentido de alcançar algum objetivo penso q nao. Creio q ajuda como uma meditação