Conheci um cara em Dezembro. Fomos falando e tals e já nos encontrámos 3x. Sendo que desta última vez fomos no motel, rolaram uns amassos beeem quentes mas não mais pq eu ainda não me sinto à vontade. eu queria ir embora e ele queria dormir junto. mas respeitou a minha vontade. agora falou q se voltarmos a sair, temos q dormir juntos (Dormir, mesmo rsrs). fico sempre com a sensação q ele só quer me comer mesmol..se fosse so para isso teria estas atitudes?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/02/2023 07h01
Sobre querer transar, todos os homens sempre estão pensando nisso, então não é parâmetro. Se o cara aceitou sair com você tantas vezes sem sexo, ele tem mais expectativa por você do que você imagina.
anônimo
03/02/2023 07h07
Não quiser dizer nada.
03/02/2023 07h48
Vocês vêem coisa demais, se o cara tá gostando de vc, tu acha que ele vai ter menos desejos?