1.11K  05/07/2018 06h26

eu morro de ciúmes, eles não tiveram filhos. Viviam brigando muitoo e por isso ele quis a separação e disse pra mim que não rola mais nada entre eles, que o sentimento da parte dele acabou.. Só que eu sei que ela ainda gosta dele pois eu vejo as indiretas pra ele que ela posta no face e em modo público (pois eles não se tem no face). Porém meu namorado me trata meeegaa bem, eel me trata muuito bem mesmo.. Devo me preocupar com essa ex dele?? me ajudem :(

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
18/05/2015 18h24
Deixe de se preocupar..se ele esta gostando mesmo de você e antes era so briga,e qualquer homem perde o amor,paixão..afeição com uma mulher briguenta,fica tranquila mas nunca baixe a guarda.Pois ela infelizmente conhece ele melhor do que você e pode se aproveitar disso.
De resto fica relax..
anônimo
18/05/2015 23h41
Eu não sei quanto aos outros.. mas tbm n curto mina que já namorou ou ficou casada por um longo periodo com um cara não.. tipo qualquer coisa vai lembrar dele.. .vai num restaurante.. ai já fui com ele.. sei lá kkk.. talvez preferiria uma guria que já ficou pouco tempo com alguns.. do que uma que namorou sério por muito tempo tipo 10 anos com 1 só.. rs
18/05/2015 16h32
Se vc se garante acho que não tem motivos pra vc se preucupar,
anônimo
18/05/2015 20h29
Deve se preocupar contigo.
Se o cara tá falando que não rola mais nada, que ele não gosta e te trata super bem, é porque ele está na sua. Não na dela.

Para de inventar coisa pra fuder sua cabeça. Tenha um relacionamento tranquilo.
18/05/2015 20h48
O cara escolheu você, te trata super bem como você mesma disse e disse que não sente nada por ela, porque não dá esse "voto" de confiança pra ele?

Afinal, foi ele quem quis terminar, se ele ainda gostasse dela não teria começado a namorar com outra (você) e não dá pra ele controlar os sentimentos da EX, e ele não mantém contato com ela né? Ta criando motivos onde não tem.
anônimo
31/01/2017 01h09
Não deve preocupar se com ela, mas sim com vc e ele.
anônimo
31/01/2017 05h02
omfg, esses caras bumpando esses topicos antigos .
anônimo
05/07/2018 06h26
Não, ta de boA
elas respondem
18/05/2015 16h32
Vc realmente tá criando motivos pra se preocupar.
Seu namorado te trata bem, não tem contato com a ex, ele tomou a iniciativa de terminarem... Não consigo enxergar motivos preocupar-se.
Se ela ainda gosta dele, problema dela. A gente pode mal controlar os nossos sentimentos, o que dirá o sentimento dos outros.
Deixa ela gostar dele. Isso não está ao seu alcance. Sinal de que ele foi bacana com ela.
Vc não percebeu ainda mas vc está incluindo-a no relacionamento de vcs dois qndo ele mesmo decidiu não se relacionar mais com ela. Esqueça essa mulher.
1. pare de stalkear a ex dele. Isso só faz vc ficar enchendo sua cabeça com suposições bobas.
2. que tal confiar um pouco mais no seu taco?
3. seja feliz.
18/05/2015 18h47
Acho que você deve confiar nele e em você primeiramente, se ele que se separou não a por que se preocupar
18/05/2015 21h12
Você vai ter ciumes do passado?