Ele tava on-line no WhatsApp e eu liguei e ele foi super seco comigo e eu tentei fazer ele querer conversar, mas ele desligoibsemndizer tchau. Falei pelo wpp que nao queria mais e ele me disse coisas horríveis, me chamou de puta feia, disse que a minha vagina era a mais feia que ele ja viu e coosas pra me abalar. Eu to destruída por dentro pq foram 4 anos e a pessoa que eu mais gostava se transformou nisso. Eu sou tao sozinha e não tenho amigos por isso escrevo aqui pra falar com alguém. Eu não tenho vontade de viver.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/04/2017 23h17
Vc tem sorte de ter acabado, uma pessoa que fala de algo físico pra outra só pode ser um infeliz, um homem de quinta categoria, um verdadeiro babaca. Melhor só do que mal acompanhada.
anônimo
30/04/2017 21h57
Eita o que voce fez?
anônimo
01/05/2017 00h01
Ok agora segue sua vida procura se socializar, relacionar com novas pessoas
08/06/2018 03h18
pra valer
elas respondem
30/04/2017 21h52
O cara te chama de tudo isso e você ainda liga pra ele?
Eu imagino o quanto deve doer, mas olha o jeito que ele te tratou... Era motivo pra nunca mais tocar no nome desse infeliz.
30/04/2017 21h55
Moça ele é um idiota. Você vai sim conseguir superar isso. Tem homens e mulheres sem caráter nesse mundo, mas sei que vai encontrar alguém que te mereça de verdade. Não diga que está sem vontade de viver. Tente encontrar algo que te faz bem, ficar pensando assim pode te trazer coisas ruins. Se quiser conversar mande mensagem​ no meu perfil.
Espero que fique bem moça
anônima
30/04/2017 22h11
Nossa esse cara merece um tiro, eu também ja fui humilhada mais o cara nunca chegou a falar da minha vagina ainda bem