Conheci um cara em Dezembro. Fomos falando e tals e já nos encontrámos 3x. Sendo que desta última vez fomos no motel, rolaram uns amassos beeem quentes mas não mais pq eu ainda não me sinto à vontade. eu queria ir embora e ele queria dormir junto. mas respeitou a minha vontade. agora falou q se voltarmos a sair, temos q dormir juntos (Dormir, mesmonão sexo). fico sempre com a sensação q ele só quer me comer mesmol..se fosse so para isso teria estas atitudes?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/02/2023 08h44
Agora eu quero saber, quem vai pra o motel e não faz sexo?
É uma dúvida mesmo, sem brincadeira.
anônimo
03/02/2023 08h46
Pra mim parece que vc não está afim dele, pq se ele fosse atrativo o suficiente teria que se segurar para não dar
anônimo
03/02/2023 08h55
E pra que está indo em motel?
A intenção de uma pessoa ficar com a outra é pra enfiar pau na buceta mesmo.
Quer outra coisa vai ser amigo de oração.
elas respondem
03/02/2023 08h53
Nunca fundo a gente sabe qdo é furada ou qdo é pra valer, quer seja pela energia que a pessoa emana, quer pelos sinais que ela da.
Se vc teve essa sensação, nao ignore isso.
As pessoas dão sinais (ainda que sutis) o tempo todo, não faça vista grossa para isso. Vai te poupar de uma baita frustração posteriormente.