Eles gostam é das promíscuas
03/02/2023 10h55
Pq hoje vc não precisa se privar, nem seguir regras
anônima
03/02/2023 10h59
Hoje é tudo liberado, do mesmo jeito que tem quem é, há quem não seja.
anônima
03/02/2023 14h00
A promiscuidade do homem que pega até travec0 na beira da pista te incomoda ou só a da mulher?
03/02/2023 10h57
Não superou vcs ainda
anônima
03/02/2023 12h26
Agr ficar com quem quiser e ser rodada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ngm parece que pode ser livre pra ter suas escolhas nn principalmente se tu e mulher

Piada viu
03/02/2023 13h41
Não generalize.
03/02/2023 13h44
Aprendeu com os homens
anônima
03/02/2023 13h45
O que é bom é pra ser feito
eles respondem
anônimo
03/02/2023 12h28
Tem umas faceis msm, mandam nudes pra qualquer um mostrando a cara, chamam o cara em casa sem conhecer direito, primeiro encontro e já rola tudo. Acho que é algo no inconsciente delas, essa servidão a homens que nao a valorizam. Isso n é atitude racional.

Deve ser emocional, periodo fertil, carencia, essas coisas, elas sentem vontade de se humilharem para os homens
03/02/2023 10h57
Sempre foi.
anônimo
03/02/2023 11h00
Promíscuas onde? Namorar é promiscuidade? Todas que vejo são comportadas
03/02/2023 12h30
Livre arbítrio
anônimo
03/02/2023 13h51
Liberação sexual deu nisso

Na pratica isso benefícia mais os homens,antigamente a gente precisava casar para ter sexo,hoje em dia no primeiro encontro elas já pagam um bola gato

A impressão que eu tenho é que ficou mais difícil para elas arrumarem um namorado,visto que a maioria reclama que os cara só querem comer e vazar.

No longo prazo também fica melhor para nós,já que a promiscuidade masculina é mais bem vista por elas.

Resumo,tá mais fácil para o homem fazer sexo com varias e ainda namorar se quiser.Pra mulher esta mais difícil namorar.
anônimo
03/02/2023 13h56
pcausa do feminismo que diz que homens e mulheres sao iguais em todos os sentidos. Mas na prática, a oferta de sexo para as mulheres é infinitamente maior, uma vez que elas não precisam conquistar o sexo oposto para obtê-lo. Assim, a mulher hoje pode transar com mais facilidade do que fritar um ovo.