Já reparou que a mulher logo de início chegar falando que o homem é lindo, gostoso, perfeito,maravilhoso, que é tudo na vida dela, que ela não conseguiria viver sem ele, q ela quer namorar e casar com ele, que ele é inteligente, perfeito etc o homem gosta.

Ja a mulher te da um pé na bunda.

Pq essa diferença de comportamento ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/02/2023 11h02
É o interesse, tem uma diferença entre elogiar e babar ovo.
03/02/2023 11h03
Kuma, você ja namorou?
eles respondem
anônimo
03/02/2023 11h26
Até onde eu sei todo o mundo gosta de ser mimado. Qualquer pessoa sendo bajulada ficará feliz, a menos que desconfie que o bajulador está sendo falso.
anônimo
03/02/2023 11h44
Obs