Deixa eu explicar o contexto da situação para vcs julgarem se tenho direito ou não. Tem um rapaz que é sempre alvo de risadas da galera porque aparentemente ele não namora e diz ter nojo de sexo. Ele ignora tudo o que ouve e é do tipo caladão. Até aí tudo bem. Minhas amigas e eu sempre que podíamos chamávamos ele de viado pra ver a reação dele e... nada! Ele não dava nem confiança. Fui ficando curiosa. Eu tinha acabado de terminar um relacionamento. Durante uma viagem com uma turma de amigos para Tiradentes eu bebi todas com o pessoal e estava decidida a conferir se o cara era mesmo gay. Ele dormia num quarto perto do meu. Abri a porta do quarto, ele acordou com o barulho. Ficamos mantendo contato visual, eu tirei a roupa e entrei debaixo das cobertas com ele que. Como ele não fazia nada o abracei e ele me empurrou forte pra fora da cama. Eu não aguentei, tive uma crise de risos. Ele ficou todo vermelho e com o rosto inexpressivo. De repente eu senti uma bofetada no rosto. Ardeu que nem pimenta. Ele pulou em cima de mim e encheu a minha cabeça de tapas e socos. Protegi o rosto como pude. Ele ficou me batendo por um bom tempo. Fiquei sem reação. Por fim ele me pegou pelo pescoço e com força me atirou porta a fora. Eu fiquei em estado de choque. Nem chorar eu conseguia. Fui pro meu quarto e me deitei toda dolorida. No outro dia não tive coragem de dizer o que aconteceu a ninguém. Menti e disse que eu tinha caído bêbada. No hospital me medicaram, contei a mesma versão da história pro médico que acreditou ou fingiu acreditar e foi só isso. Fomos embora. Agora eu fico sem saber se denuncio pra polícia ou não. Será que tenho direito? Eu tô morrendo de medo do rapaz. Ele mora na mesma cidade que eu. E quando me vê o olhar dele é pura raiva.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
03/02/2023 12h18
Não,até porque alem de fazer bullyng com ele,você o assediou sexualmente,a errada na historia é você.

Fic 8/10 ,bem acima da media,conseguiu me entreter mesmo sendo um texto longo.

A historia apresenta boa coerência de eventos,e um dilema moral interessante,além de que em curto tempo,conseguiu caracterizar bem os personagens,subvertendo ambos no final da trama.
03/02/2023 12h15
fanfic 4/10, me surpreendeu, vcs estão melhorando nas fics
03/02/2023 12h56
Vai pilotar fogão carai
03/02/2023 13h20
O agredido da história foi ele, você deve é desculpas sua idiota
anônimo
03/02/2023 12h59
Excelente fanfic, porém se fosse uma situação verdadeira eu diria que você pode ir sim a polícia, mas ele alegar que foi uma legítima defesa contra uma tentativa de estrupo sua
03/02/2023 12h25
Vc merece, aguenta calada! Se alguém violou a integridade física e psíquica foi vc, ele só reagiu e se defendeu. Se houve excesso talvez, mas difícil medir o controle emocional das pessoas.
anônimo
03/02/2023 12h15
Por que não pediu ajuda, ficou com medo de rirem de você também?
03/02/2023 12h14
Krai esse cara não e bem certo não
03/02/2023 12h53
Isso não pode ser verdade. Não tem condições existir seres humanos tão idiotas assim.
anônimo
03/02/2023 12h25
Você é só mais uma imbecil fazendo peso no mundo isso sim...
03/02/2023 13h02
sim obvio
edit li a historia toda e acho que voce e o rapaz e esta com medo de ser preso
anônimo
03/02/2023 13h18
nao li
anônimo
03/02/2023 12h22
Pior que não duvido nem um pouco da capacidade da mulher de fazer merda. E não denuncia, vai comprar briga e não vai ganhar nada
elas respondem
03/02/2023 12h20
Às vezes as pessoas precisam apanhar na vida para aprenderem a respeitar a individualidade dos outros. Não justifica a reação dele, mas toda ação tem uma reação.
anônima
03/02/2023 12h22
Se for verdade essa história, moça..

Não, vc não deveria denunciar ele. Ele é quem deveria te denunciar, isso sim. Vc foi muito invasiva pra não dizer coisa pior.
Esse rapaz estava na dele e vc foi atrás pra criar problemas. Não sabe que as aflições dele, foi provocar e ainda quer reclamar? Imagine se fosse o contrário!!! Ele indo na sua cama pelado. Vc foi mto mto escrota.
Eu diria que bem feito, vc teve oq merecia.
E n, n acho q ele vá te agredir de novo se vc ficar no seu lugar.
anônima
03/02/2023 12h18
Todo mundo errado e você extremamente invasiva, ninguém mandou mexer com quem estava quieto.
Espero que tenha aprendido algo com isso.
anônima
03/02/2023 12h27
Bem feito, sua cretina! Ele fez pouco.
03/02/2023 13h40
Os homens precisam ter mais cuidado, olha que mulher sacana. Além de fazer bullying com o rapaz, imagino o quanto ele deve sofrer por estar confuso com a própria sexualidade, ainda quer fazer queixa dele por agressão. Olha, sorte sua dele não ter papocado a sua cara.
anônima
03/02/2023 13h22
A parte da agressão parece que você tirou de cena de luta de anime. Nota 8/10, pra mim faltou o sexo

Mas se não for fanfic, você que foi assediar ele sexualmente enquanto ele dormia, sem contar que já tirava a paz dele sempre que podia. Não justifica a agressão mas você que provocou tudo isso.

Pra completar um cenário bem de fic mesmo, vai pedir desculpas e falar que você sente bastante tesão nele
anônima
03/02/2023 13h21
Você assediou ele
O que ele fez foi errado
Mas se você denunciar pode ficar elas por elas
Meio que anulando
Se você ganhar mais que ele é pouca coisa
E esses negócio de justiça é só atraso e dor de cabeça
Mas se você acha que deve denunciar ele tudo bem
Porém com a sua versão vai por tudo por água abaixo
anônima
03/02/2023 12h17
Fanfic péssima, 00/10
03/02/2023 12h25
Cabe denuncia sim. Poderia ter feito no mesmo dia
03/02/2023 12h58
Fica 1/10
03/02/2023 13h00
Que fic.

Ele pode acusar-te de assédio sexual e calúnia. Porque chamar viado pode ser considerado difamação.
Aí cai um pouco por terra a agressão, visto que ele pode muito bem falar que se sentiu ameaçado com o teu comportamento.