Atualmente estou em um call center e pra ter uma profissão melhor, estou pensando seriamente em cair de paraquedas em uma faculdade, pra sair dessa profissão o mais rápido possível. O foda é que eu não sei se eu vou conseguir permanecer no call center, eu vou me arrastando pro serviço. Fora o salário que é bem mixuruco. Curso técnico não tenho nenhum em vista.

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/02/2023 13h43
Cara a maioria da população ganha um salário minimo ou um pouco a mais e sustenta familia, vc tem o salario so pra vc invista em algo veja video do primo pobre
pra ganhar bem só sendo juiz, medico , empresario

Mas vc tem uma insatisfação muito grande, seu problema não é só emprego
vc não sabe nem o que quer
03/02/2023 13h50
@Danni falou tudo.
Já pensou em procurar um psicólogo? Ou um psiquiatra?
anônima
03/02/2023 15h08
Faculdade é bom
03/02/2023 15h11
Enquanto você não reconhecer que está doente e que precisa se cuidar, vai ficar vivendo assim, se arrastando, nada do que você decide te deixa satisfeito. Não se pode viver assim.
anônima
03/02/2023 15h36
Claro!
eles respondem
anônimo
03/02/2023 12h25
Faz um tecnólogo em TI, dá para ser EAD.
03/02/2023 12h24
Pra sair de um call-center? Claro que compensa.
Trabalhei em um e lá era um inferno.
anônimo
03/02/2023 12h24
<Sair o mais rapido possível
<Faculdade de 4 anos

Escolha um.

Melhor fazer um curso tecnico mesmo.
03/02/2023 13h39
Sendo você não vale a pena.