estamos juntos a menos de um ano, desde o começo do namoro ele não era tao safado, nao tinha iniciativa. eu sei que ele já se relacionou com varias mulheres e a grande maioria era bem atirada e oferecida (além de vulgar), talvez por elas terem iniciativa ele não saiba como dar início, não sei. ele sempre me acaricia, me da muito carinho, mas quando eu quero ele nao quer, não sei se é falta de atraçao. quando ele quer é uma vez por semana e ele pergunta se quero transar, apenas isso. falei com ele sobre a fequencia e ele acha normal fazer uma vez por semana, sempre disse que era impossivel transar todo dia. no começo eu não ligava tanto pois estava apaixonada, mas agora acho preciso que ele atenda minhas necessidades, penso em terminar por isso.

elas perguntam
8 6
eles respondem
03/02/2023 12h39
"Terminar"
Vocês são casados mesmo ou só na sua imaginação?
03/02/2023 12h39
Ele trabalha muito? Se trabalhar o cansaço da uma desanimada para o sexo msm
03/02/2023 12h48
@minahelem Eita o cara não te sarisfax, também ai pra te ajudar só me chamar kk.Nao da conta abre concorrência
anônimo
03/02/2023 21h31
Talvez ele é cuckold
03/02/2023 22h03
Não tem atração em você
14/02/2023 09h39
Não é normal ser só uma vez na semana ... mas tente falar com ele sobre o assunto ... mais seriamente
14/02/2023 11h44
Pelo que eu li do seu relato, me parece que existem dois pontos no comportamento sexual do seu parceiro:
1- Ele está acostumado a receber iniciativa, não tomar.
2- Ele tem uma libido menor, o que implica numa frequência menor

As duas coisas podem ser resolvidas e me parece que estão interligadas.
Se ele não sente tanta vontade, não vai ter iniciativa tão cedo. Vale investigar o motivo por trás da libido menor, se é apenas algo da personalidade dele ou se é algo de ordem fisiológica, algo que ele possa procurar um médico para poder tratar ou então algo psicológico.
Sobre a frequência sexual, vale um adendo: ninguém tem a mesma, idêntica, disposição para transar. Sempre vai ter um que quer mais que o outro. Por isso que é muito importante conversar para entrar num acordo sobre uma frequência que satisfaça as duas partes. Num relacionamento se combinam tantas coisas, financeiro, tarefas domésticas, educação dos filhos, por que não o sexo? É algo que compete aos dois e deve ser conversado entre os dois.
14/02/2023 11h53
Rotina acaba com tudo. Mas menos de 1 ano?
Isso é esperado de casais com 5 ou 6 anos pra mais de relacionamento. Menos de 1 ano é muito pouco para estar assim. Claro que aqui, desconsidero fatores mentais e fisiológicos.

Mas se ele já era assim desde o início, então é um problema a menos. Seria mais complicado se vocês tivessem um ritmo frenético e, do nada, diminuísse muito.

Dependendo da idade do homem, após os 40, a libido cai muito, mesmo. Se a mulher também não ajudar, não tomar iniciativa, fica difícil. Se ele tiver algum problema fisiológico, deve procurar logo o médico. Fato é que sexo é a dois, logo, a responsabilidade NUNCA pode ser de um só.
elas respondem
anônima
14/02/2023 11h46
Eu não tenho sexo a mais de 1 ano com meu marido PQ ELE NÃO ME PROCURA e vc reclamando por ter sexo 1 vez por semana.

Tá reclamando de barriga cheia.
anônima
14/02/2023 11h58
Eu fiquei com vontade de bocejar lendo seu relato,mas quando tem é bom ou meia boca?
03/02/2023 12h41
Deu ruim hein . Separa enquanto não chegam os filhos
anônima
03/02/2023 21h30
Acho muito estranho ele querer transar só uma vez por semana, homens geralmente não ficam tanto tempo sem gozar. Você sabe se ele costuma se masturbar?
14/02/2023 12h24
1 vez por semana é muito pouco hein
14/02/2023 12h39
Se é o seu marido não tem essa de terminar, tem que conversar, que visão superficial...eu ja fui casada e sei como é, ele simplesmente pode não te amar mais, ou baixa taxa hormonal, pode ser masturbação e pornografia também.