Por que quando se está com uma pessoa há um certo tempo a freqüência do sexo diminui pro que era no começo?
Por exemplo, eu com meu namorado no começo a gente dava três em uma noite e tal... Hoje em dia damos uma (o que nao deixa de ser ótimo) e dependendo do tesão damos duas. Porém a freqüência dos dias aumentaram em relação ao começo. No começo era so FDS, agora rola mais dias na semana... Sera que a freqüência diminui pq passa de ser algo novo pra ser algo que se faz "sempre" ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
9a
Se a quantidade está diminuindo e a qualidade aumentando, está ótimo.
anônimo
9a
Tens gráficos demonstrando isso?
anônimo
9a
Convívio antes vcs tinha curto período pra matar a fome hoje tem mas tempo
anônimo
9a
Se a quantidade está diminuindo e a qualidade aumentando, está ótimo. (2)
9a
Meu namoro tb era assim no começo toda hora a madeira descia mas ai vai diminuindo, a mulher começa inventar dor de cabeça menstruação sem sangue, discussão começa rolar e o sexo vira rotina tipo ir na missa... Depois de 7 anos mereço um troféu
elas respondem
3
9a
quando estou namorando aumenta, isso varia de casal para casal, quanto mais eu conheço e gosto mais sinto vontade de ficar perto, fazer carinho e princiipalmente transar
anônima
9a
Porque aumenta a intimidade e melhora a qualidade, além da descoberta que sexo não é tudo.
Isso vai depender de cada relacionamento.
Não é uma regra.
Não é uma regra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!