No começo da relação sempre acho cedo demais pra falar e também que vai passar a imagem que sou "emocionada", aí passa 3,4,5 meses ... agora fazem 9 meses que gosto da pessoa e já acho tarde demais pra falar, sem contar que sou fria e não demonstro gostar, e fico achando que se eu falar a pessoa vai achar estranho e não acreditar, é o que sempre acontece comigo.

Vocês acham que existe um certo tempo para falar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/04/2023 09h20
É melhor nunca dizer para não levar a fama de emocionada ou que só ilude.
anônimo
03/02/2023 12h48
Se não sabe demonstrar pelo menos fala.
03/02/2023 12h56
mesmo que tenha passado muito tempo vale a pena tentar, você não precisa falar pra ela que gosta dela a 9 meses pode falar que simplesmente começou a gostar dela a pouco tempo

esquece esse negocio de tempo certo e só vai
anônimo
01/04/2023 09h21
3 meses
01/04/2023 09h22
1 ano no minimo
anônimo
01/04/2023 09h26
Não existe um tempo definido, quando você sentir vontade de falar algo pra alguém, simplesmente vá lá e diga.
01/04/2023 10h00
Eu tbm fiquei nessa dúvida, mas recentemente encontrei uma mina que tem tudo haver cmg kkkk e nós estamos indo. Penso em pedi la em namoro, mas é como se fossemos namorados ashuashua depende da química, e tem que parti dos dois, mas principalmente do homem, ele demonstra que tem atitude e n queira homem sem atitude da vida de vcs ! E mulheres indecisas tbm. São furadas
anônimo
14/06/2023 14h50
100 dias
elas respondem
03/02/2023 12h50
Não tem um tempo certo, o ideal seria poder falar o que sente sem esse medo de parecer qualquer coisa.
Eu tbm luto pra não parecer emocionada, mas fico pensando que eu sou assim e não dizer é meio que esconder quem sou de verdade.
anônima
01/04/2023 09h24
Não precisa falar, a pessoa sempre sabe quando você está investindo, ou você nunca sabe quando a pessoa está afim de você?
01/04/2023 09h28
Diga agora.
O não você já tem. Vá em busca do sim.
De vdd, nos primeiros meses é dificil msm contar e acho errado. O melhor é de 6 meses a 1 ano.
01/04/2023 11h56
Com 3 dias eu já falo