Estou conhecendo um cara e quando não estamos nos encontrando, conversamos, isso quase todos os dias, seja por insta ou whatsapp.
Já falou em namoro, conhecer minha família e de mim para alguns amigos.
O problema é que de uns dias pra cá, começou a seguir mulher. Isso me incomodou e dei um toque de leve.
Ele respondeu que não quer outra pessoa, mas não apagou a(s) bendita (s) que segue.
Sei lá gente, acho que o respeito começa por aí.
Se fosse um simples ficante, não ligaria :(

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
03/02/2023 13h00
Jogue no dois ou um
elas respondem
anônima
03/02/2023 12h58
"...Se fosse um simples ficante, não ligaria :(..."

Voce acha que ele é o que seu: tipo ficante sério??? kakakakakaka...te liga menina, voces não tem nada um com outro, ele é solteiro, pode fazer o que quiser...transar com quem quiser, dar em cima de que quiser, ele não te deve nenhuma fidelidade, para de ser otaria.

E prometer namoro e merda é a mesma coisa. Trouxa voce que ainda acredita nas historinhas dele....aceita a situação exatamente como se apresenta sem nenhuma cobrança, ou caia fora.
anônima
03/02/2023 21h25
Mulheres aleatórias? Da mesma cidade?
anônima
03/02/2023 21h27
Ele está te iludindo.
Por que ele iria namorar uma mulher que nem conhece direito?
anônima
03/02/2023 21h27
Homem fiel não tem que ter nem Instagram.