Tem um cara que eu saía que até hoje elogia nossa transa, sempre fala que sente sdds, que fica excitado só de lembrar (ele se mudou para longe, por isso não ficamos mais). Saímos umas 3 vezes, a unica vez que ele ejaculou foi só pq ELE estava se masturbando pra ejacular na minha boca, se fosse eu fazendo acho q nao ia rolar. Homens, isso costuma a acontecer? Pode ser porque ele segurou demais pra não gozar? Ou pode ser um motivo pessoal?

Mas parei pra pensar e eu mesma também só consigo ter um orgasmo pelo clitóris se sou eu que estou fazendo, eles fazem eu chegar no "quase lá" do orgasmo mas na hora parece que eu não consigo "me soltar" pra ter o orgasmo, é difícil explicar.
Eu sempre pensei que eu era o problema mas não faz sentido já que ele elogia a transa e fala que sou gostosa

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/02/2023 13h08
Complicado.... Geralmente o homem goza é rápido. Não existe extremos. Nem mt rápido nem muito demorado. O certo é gozar, hauahauau. Essa de transar e não gozar não rola.
03/02/2023 13h06
Ele e punheteiro
03/02/2023 13h07
Vicio em pornô
anônimo
03/02/2023 13h10
Porque procuramos primeiramente dar prazer a voces, para repetirem denovo, visto que para conseguir a primeira vez já foi demasiado difícil
03/02/2023 13h08
geralmente quando acabou de transar com outra mais gostosa dai fica comparando a mais feinha e menos gostosa e da um bloqueio
03/02/2023 21h50
Ele não sente atração por você
14/06/2023 14h50
Nunca gozo
14/06/2023 14h56
Na maioria das vezes, homens gozam bem rápido. Se nessas vezes ele demorou pra gozar, significa que ele estava preocupado com alguma situação (que possivelmente não tem relação com você) e isto acabou prejudicando na produção do sêmen dele ao fazer sexo contigo.
elas respondem
anônima
03/02/2023 13h06
Muita masturbação.
anônima
03/02/2023 21h26
Se o cara não consegue gozar transando é porque tem algum probleminha, deve ser viciado em punheta
anônima
03/02/2023 21h27
São broxas