11.9K  05/10/2015 23h46

Ouço muito dizer que mulher de cabelo preso no alto tem ar de poder, superioridade e que os homens gostam pelo fato de o pescoço ficar ainda mais exposto. Verídico ou não?

elas perguntam
10 1
eles respondem
19/05/2015 13h55
TUDO depende da mulher, se "cair" bem com o formato de rosto dela e se o cabelo for liso.

Fica muito sexy sim, mas oque fica sexy na "fulana" pode não ficar na "ciclana".
18/05/2015 21h31
Acho lindo, principalmente com roupa de academia, a mulherada arrasa
anônimo
18/05/2015 18h28
Lógico vocês ficam lindas!!!Ainda mais com o cabelo liso...ficam aqueles fiozinhos meio soltos no pescocinho...nuss sensual de mais fora que quando andam da aquele balanço...show
anônimo
05/10/2015 23h46
É bonito sim, mas nada supera o cabelo solto ao vento. kk
15/06/2015 00h11
Vcs ficam lindas de rabo e cavalo... Eu gosto.
14/06/2015 12h15
Depende muito da mulher...
Mas eu gosto muito dos cabelos soltos jogados por cima do ombro.
Desse jeito:
19/05/2015 14h26
Eu prefiro os calos soltos acho mais lindo
nhs
18/05/2015 18h32
Nunca pensei nisso. Mas se imaginar isso, realmente fica bem bonito. Mas dependerá da moça haha. Mas superioridade, poder não acho não. Pode ser mais sexy. E essa de pescoço exposto não boto fé haha. Mas eu gosto bastante de cabelo grande, tipo batendo quase no bumbum.
18/05/2015 23h18
Eu descordo... é verdade que fica bem bonito, mas tem suas ocasiões! Um cabelo feminino bem penteado/cortado/arrumado pode ser infinitamente mais chamativo ou sexy do que um rabo de cavalo... sem contar que tem outro lance, tipo, e na hora do rala e rola? nada melhor do que aquela pagada, aquele puxão na medida certa no cabelo, concorda? Como o cara vai pegar no cabelo com ele amarrado? Não rola né... Então, rabo de cavalo é bonito? Sim... Da pra ver o pescoço, realmente é atraente... Ar de poder? nem tanto... Pro >homem< não creio que isso seja real, talvez seja falando em um ambiente empresarial, que a mulher tem q ter uma postura mais intimidadora pros machistas do ambiente não se aproveitarem dela... Mas isso é bem específico, a nível amoroso, nada a ver! O lance é que na hora da conquista, pro homem, rabo de cavalo não creio que seja a melhor opção...
anônimo
18/05/2015 23h42
Beautiful baby rs
elas respondem
05/10/2015 23h41
Gostei da pergunta e das respostas